quinta-feira, 19 de junho de 2008

SALVEM O GRAVATÁ!



Tomo conhecimento hoje através de alguns amigos da ONG Aliança Nativa (http://www.aliancanativa.org.br/) que a ganância de alguns empresários e o descaso (leia também ganância) de alguns políticos põe em risco um de nossos cartões postais.


Foi tornado público o desejo de alguns (poucos salafrários) a intenção de construir na Ponta do Gravatá (Canto direito da Mole) um condomínio de luxo (pra paulista vir morar...). O local se não me falha a memória enquadra-se como APA (Área de Preservação Ambiental) ou seja, É PROIBIDO A CONSTRUÇÃO DE QUALQUER COISA NESTE LOCAL!!






Me entristece ver os políticos que o povo elegeu jogando contra os interesses de nós, nativos. Não existe argumento que justifique uma construção ilegal em nossa ilha, e olha, que as construções ilegais não são poucas, onde vamos parar?






Está mais que provado que Florianópolis não comporta esse "bum" no crescimento, é necessário que seja revisto o Plano Diretor e a política de preservação do meio ambiente urgentemente!!!!






Haverá uma reunião com as autoridades sobre este absurdo (chamado por alguns fdp de empreendimento) porém a data ainda não foi definida, maiores informações podem ser obtidas em http://www.pontadogravata.com/ ou pelo telefone 3334.8070.





PRESERVAR É PRECISO!!! - A ILHA PEDE SOCORRO!!

1 Comentário:

GARRA DO LEÃO disse...

é isso aew irmandade pelo AMOR COM O AVAI tudo sempre onde tiver estaremos para fazer acontecer e sempre junto para leva nosso time a gloria. no caso das faixas foi complicado na hora do gol tentamos jogar papel picado e depois levanta a bandeira mas nao deu muito certo os PM nos barrou hehehe nos ficamos no setor D contra o vila nova e taremos contra o ceara la tambem, qualquer coisa estamos presente.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo