sábado, 7 de junho de 2008

CAMPANHA FICA MACUGLIA

Após tomar um baile do Flamengo neste sábado pelo placar elástico de 5 x 0 o time do estreito começa a pensar se a vinda do treinador Guilherme Macuglia foi uma decisão acertada... Eu acho o Macuglia um excelente treinador, deixa ele lá no time do estreito que ta bom.

Li hoje de tarde um post no Blog do Jornalista Castiel, transcrevo abaixo um trecho:
Muito cedo no campeonato, o Figueirense voltou a conviver com uma situação que já parecia passado. A mídia nacional, como num passe de mágica, passou a considerar todo e qualquer time adversário do alvinegro como favoritíssimo.

É só dar uma espiada nos comentários na Sportv, ESPN, blogueiros como Juca Kfouri, PVC, enfim, é só garimpar que você não vai encontrar prognóstico favorável ao alvinegro. No caso do Kfouri, em um post ele dá o Figueira como já tendo perdido o jogo.


Olha, olha, o jornalista ficou trisitnho porque a mídia nacional não da um ovo pelo time do estreito? É Senhor Jornalista, eles etão fazendo a mesma coisa que a RBS faz aqui com o nosso AVAI. A diferença é que o AVAI não pega avião pra perder de 5 x 0 fora de casa.

CHOOOOOORA GALINHADA!!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo