segunda-feira, 21 de abril de 2008

Um amor que transcende





Sou amante do futebol. Sou apaixonado pelo meu time, independente do que qualquer pessoa possa falar ou questionar, eu sempre o apoiarei; com certeza não é o melhor time do mundo, mas é o que eu escolhi e aprendi a amar. E é, pra mim, o mais importante. É um dos meus maiores orgulhos. Tenho orgulho por ter a certeza de que tudo que conquistamos foi limpo e em campo; e ao sair um gol, sinto uma emoção que só quem é AVAIANO tem o prazer de sentir, e não há nada mais lindo do que ver a RESSACADA lotada (dá um frio na barriga só de pensar!) É um sentimento que não cabe a min explicar, mas apenas sentir. AVAÍ FUTEBOL CLUBE, no corpo e na alma, até os últimos dias da minha vida.

Foto e texto por Dãni.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo