terça-feira, 13 de junho de 2017

Sempre a arbitragem...

Certíssima a decisão do árbitro Paulo Henrique Volkopf! Ao ficar em dúvida com relação ao lance dentro de área, consultou o quarto árbitro que, através da conferência do VT do lance pode verificar que não houve o pênalti!

Uma pena que esse recurso ainda não existe dentro do futebol brasileiro, nem mundial, ou seja, a atitude do árbitro foi irregular, maliciosa, imprudente e canalha! Aposto que, se o lance fosse contra o Avaí, ele jamais sequer cogitaria verificar com o quarto árbitro ou ao menos dar ouvidos aos sussurros que vem de fora do campo.

É totalmente inaceitável que a CBF deixe ocorrer tamanha bagunça dentro dos campos de futebol. Foi pênalti? Não! Porém o árbitro, tem o livre arbítrio para aplicar a regra no jogo que ele e seus dois assistentes estão vendo. Não pode receber ajuda externa, e muito menos "consultar a gente de novo" como disse o narrador da Rede Globo!!

O pior é que na súmula, o árbitro não relata nada sobre sua ajuda externa, mas relata um possível insulto de Marquinhos contra a arbitragem. Mas se insultou, tá mais que certo, quem consegue ficar calado diante de uma palhaçada dessas?

Vão contando, já é o segundo resultado negativo que o Avaí sofre por erro da arbitragem. Ou alguém esqueceu daquele pênalti claro no Júnior Dutra?

2 avaianos comentaram:

Fernando Avaiano disse...

2 situações: A primeira - pra mim pênalti, o jogador puxou o jogador que vinha em velocidade. Na segunda - O VT só vale pro Flamengo. Que o dia o jornalista, agora de férias, Luís Roberto. Vão consultar a gente de novo.

Fernando Avaiano disse...

E olha que ele falou 2X. Ganhou uma férias forcadas. E o Avaí...no prejuízo.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo