terça-feira, 30 de maio de 2017

Avaí se complicando...


Nem viram a bola
O placar de 2x0 para a Chapecoense ficou pequeno levando em consideração o baile que o Avaí tomou. Era pra ter tomado mais gols, mas o acaso assim não permitiu, pra nossa sorte.  Mas também, é difícil esperar resultados positivos da mesma equipe que se arrastou no segundo turno do Catarinense né?

Os jogadores, ao que parece, estão sem preparo físico, técnico e motivação, porque porra, se eu sou um jogador de futebol, só faço isso, é a minha profissão, como é que eu me apresento de forma tão displicente assim? Na realidade do Brasil, parece que nego ali dentro não dá valor por estar em um time grande disputando a primeira divisão do futebol, a elite da coisa, a nata da nata.

Reforços
Como faz todos os anos, desde a gestão ZZZunino, o Avaí espera o brasileiro começar para começar a correr atrás de reforços para o resto do ano. Até hoje ninguém dentro da Ressacada entendeu que o Catarinense não é parâmetro pra medir a qualidade do elenco.

Ainda especula-se a vinda de Maicon e Alex, dois medalhões que estão a algum tempo parados. Lembro-me de outros medalhões, contratados por times brasileiros que vieram e deram conta do recado, jogando bem e ajudando o time. Porém, no Avaí, isso nunca deu certo, nego vem pra cá, achando que é tipo colônia de férias, vem pra morar em Floripa, ter qualidade de vida e jogar bola que é bom nada. Culpa deles? Não, do Avaí que é frouxo com seus contratados, que não exige, que não pune, que não cobra. Vejo a mesma coisa acontecendo caso essas duas contratações se confirmem. E olha que, até onde sei, Maicon é jogador sério, já Alex, não tenho conhecimento.

Quem vai falar com Claudinei?
Vai jogar com esse esquema tático até quando? Vai insistir em certos jogadores até quando? Convicção é uma coisa, burrice é outra... Tá tão difícil assim de ver que esse esquema e alguns jogadores não estão funcionando? Faço coro ao nobre André Tarnowsky, onde estão Evando e Joceli que não sentam pra trocar uma ideia com o treinador? Um café, um bolo, umas verdades...

Tem que mudar professor! Ia falar pra por a molecada da base, mas o psicológico ali é fraco (por falta de um trabalho melhor do Avaí), capaz de por um garoto desse e queimá-lo pro resto da carreira....


Foto: É do André Palma môs kiridus!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo