terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Continuamos aguardando...

Ainda sem resultados positivos
E digo mais, sem evolução. Por que os empates contra Joinville e Criciúma poderiam até ser considerados resultados bons aceitáveis, afinal, são dois times "grandes" que se reforçaram para este ano (o Criciúma nem tanto...), porém, perder pro Atlético de Ibirama que nem calendário tem? O time do Avaí ainda não está formado. A pré-temporada não serviu pra nada...



Houve uma melhoria na qualidade do time em relação aos anos anteriores?
Olha... O time ainda não está entrosado, não venceu, porém alguns dizem que esse time vai dar certo, que tem qualidade, que precisa de entrosamento, que várias peças foram trocadas de um jogo para outro. Bom... eu não tenho assistido aos jogos, só aos melhores momentos e aos gols, então não posso concordar nem discordar, analisando os números, vejo que estamos em 8 lugar na tabela, e isso não me parece bom.

Lutamos até o fim?
Li em algum site um oníssono dos jogadores avaianos onde bradavam que, apesar do resultado negativo (uma derrota contra o Atlético de Ibirama!!!), salientaram que o time lutou até o fim. Porr$%@, tem coragem de dizer que lutou até o fim jogando contra o Atlético de Ibirama???? Vergonha na cara ninguém tem não? O Avaí é Série A o cacalhada, se pra perder do time da terra do rafting tem que lutar até o fim, a hora que começar o brasileirão vai ter nego morrendo dentro de campo... Vamos se respeitar né?

Próximo compromisso
O Avaí volta a campo nesta quinta-feira às 20:30 quando recebe a Chapecoense no Estádio da Ressacada. Será a 4a partida do Avaí neste Catarinense e rezemos para que seja nossa primeira vitória. Este blogueiro que vos escreve, pé quente, estará presente na bela Ressacada pra tomar uma com ui rapazi!

Foto: Orlando Pereira

1 Comentário:

Patryck Leal disse...

Participe do Super Quiz:
Terceiro desafio

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo