quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma péssima gestão de negócios

Eis que, até o presente momento, nada mais se falou sobre o dinheiro que os chineses ficaram de depositar para o Avaí. Todos os prazos dados pelo clube expiraram e até o dia de hoje não caiu um mísero centavo na conta do clube, o que demonstra uma péssima gestão de negócios dentro do departamento responsável do clube.

Pra que não lembra, o Avaí fechou o patrocínio master com uma empresa chamada ICT, um braço no Brasil da chinesa Jingjong. Disputou várias partidas com o tal logo da ICT estampado bem grande na frente da camisa, o que ninguém poderia acreditar é que fez essa besteira sem ter recebido nada além de promessas da chinesada.

Essa semana informações vindas de Balneário Camboriú deram conta que um alto executivo da JingJong anda visitando algumas imobiliárias atrás de terrenos para aquisição, para, dizem, a construção de alguns empreendimentos. Será que teremos o novo CT do Avaí lá em Camboriú?

Uma coisa que não consigo entender, como é, ou melhor, quem foi que fez esse baita negócio? Por que pô, se dá pra estampar uma marca na camisa do Avaí só na base da promessa de pagamento, bóra colocar ali a logo da Barraca do Alemão ou do Bistrô do Adão então. É muito amadorismo.

Dinheiro mesmo até pingou, coisa de um milhão e uns quebrados referentes aos terrenos (inclusive um destes terrenos, fica do lado direito na Diomício de Freitas sentido centro-aeroporto. Opa, pera aí, aquilo ali não é dentro da área protegida do manguezal?) que foram adquiridos para a construção do acesso ao novo terminal do Aeroporto, porém, o que pingou foi pouca coisa, ainda falta muitoooo dinheiro entrar.


De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.(Confucio)

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

XINAS FDPS!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero saber é o que o Dpto Jurídico do Avaí está fazendo que não ajuizou uma Ação de Execução de Contrato, se existe realmente o contrato. Daria pra pedir o bloqueio eletrônico das Contas, vamos deixar por isto mesmo. E o Conselho o que está fazendo. Isto sem falar na grana do Governo Estadual, onde teve um infeliz lá dentro que fofocou pro pessoal da RBS. Daí a porra degringolou, Adeus grana. Tem gente falando demais e agindo de menos, o segredo é a alma do negócio. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Essa gestão de negócios do Avaí é ridícula, era na última administração, é na atual.

Hoje o time está bem dentro de campo, mesmo com elenco ruim, mas fora de campo, a coisa continua sem rumo.

Não demora muito para os problemas fora de campo começarem a interferir dentro de campo.

Será outro ano onde temos chance e não subiremos. Já posso até ver.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo