quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um velho e conhecido Avaí...

Eis que, mesmo sob o comando do pai do noivo, o Avaí teve sua segunda derrota seguida, jogando pelo ralo o trabalho que Geninho vinha fazendo nessas últimas 12 rodadas. Ontem recebi várias mensagens de indignação de torcedores, se perguntando o que poderia ter acontecido. Nobres, das duas uma, ou os salários voltaram a atrasar, ou trata-se apenas do universo. Sim, porque todo mundo sabe que esse nosso time é carente de jogadores, tá cheio de enfeite de presépio vestindo a camisa do Avaí, mais hora menos hora, o universo ia tomar seu rumo e o time voltaria a ser aquilo que sempre foi

Próximo adversário e o risco de sair do G4
Já no sábado teremos pela frente o poderoso ICASA (assim como tivemos o poderoso Náutico e o poderoso ABC...), que virá a Floripa tentando uma vitória. Se perder, o Avaí já dá adeus ao G4 e dá um belo olá a uma queda brusca e vergonhosa rumo ao G4 do mal. Porque convenhamos, o Avaí todo ano faz a mesma coisa, joga bem meia dúzia de jogos, desperdiça jogos fáceis e acaba não subindo. Eu já vi essa novela e ao que parece, veremos este ano novamente.

Diego Felipe
Deixo com vocês o comentário do nobre Serjão em seu blog hoje: Impossível Diego Felipe a seis jogos entrar em campo e não tocar na bola.

Coisa de time pequeno
Após perder o jogo, alguns jogadores o Avaí pegaram o microfone para reclamar de um pênalti, segundo eles, decisivo, que não foi marcado pelo árbitro da partida. O mais exaltado foi Antônio Carlos, que deve ter se segurado para não chamar o árbitro de MALACO...

Na boa? Antonio Carlos, Revson, Marquinhos, que foram os que mais reclamaram, vão chorar na cama que é quentinho!! Não jogaram absolutamente nada nos dois últimos jogos e tem a cara de pau de querer culpar a arbitragem? Time que joga bola não depende de arbitragem!

Não dá mais
Na boa, volto a bater nessa tecla, não dá mais pro Roberto jogar nesse time não, enquanto ele não quiser jogar, deixa no banco, porra, o cara entra em campo e não faz nada po, tá pior que o Bocão, que até faz, nada útil claro, mas faz.

9 avaianos comentaram:

guilherme disse...


O time está pesado. A recuperação do Avaí no campeonato veio porque o time estava correndo muito durante os 90 minutos, agora...
Marquinhos parece que engordou de novo e só tocou na bola para cobrar faltas e escanteio
Tanto o Nautico, quanto o ABC correram muito mais que os jogadores avaianos, jogaram com muito mais vontade.
vai saber, dinheiro na conta e sem concentração nos jogos de Florianópolis...
abs

[SNC]``MoRITZ`` disse...

O mo kirido, esse avai fax cosa. Sábado a vitória é nossa. Vamo vamo avaeee

Sergio Nativo disse...

Bruno bem lembrado. Sábado teremos pela frente o poderoso ICASA (assim como tivemos o poderoso Náutico e o poderoso ABC...). Agora qualquer time, por mais insignificante que seja, com a bolinha que nosso time anda jogando, passa a ser poderoso.
Dois jogos, duas derrotas vexatórias.
Tivemos o setembro azul, agora estamos no outubro vermelho.
O Geninho que dirigiu o Avai ontem era o Eugênio Machado Souto, ou seu genérico? Esse nos deu dor de cabeça.

Anônimo disse...

VI O JOGO TODO, ROBERTO MUITO RUIM, ERRA PASSE CURTO ADOIDADO, SÓ SABE CORRER, MAS O M10 OU O DIEGO FELIPE NÃO ENFIAM UMA PARA ISSO... DIEGO FELIPE ALIAS SUMIU DO CAMPO, BOCAO E HORRIVEL, FEZ O PENALTI, LEVOU PIRU, NAO CRUZA UMA CERTO, NAO DA MAIS, MARRONE NA LATERAL DIREITA JA GENINHO !!!! NINGUEM MAIS AGUENTA O BOCAO!!!!!! E MECHE DENOVO NESSE ATAQUE AI !!!! OU NO MINIMO NA MEIA OFENSIVA, TA D+ !!!!!!

VAI PRA CIMA LEAO !!!!

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

PERDEMOS 6 PONTOS P/ O PODEROSO ABC.
6+49= 55= LÍDER , SIMPLES ASSIM.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

confesso que nem sei como o Geninho fez esse time se mexer, bando de acomodado do c*. Vi o tamanho que tá aquele Wagner, por ali eu já tiro a base de como está o resto.

Preparação física nunca foi um trabalho sério dentro do Avaí. Já tivemos 345 preparadores físicos, o único que deixou os caras no rip foi Eemrson BUck.

Multa pra quem tiver acima do peso sempre funcionou, só que no Avaí não pode, tem um certo alguém lá dentro que defende que isso é errado....

Começou a queda do Avaí....

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérjão,

Num elenco que não quer jogar, até o Palmeiras do Roçado é perigoso.

Time só joga quando quer, impressionante a anarquia que é esse elenco.

Falta dinheiro e coragem de mandar tudo embora e começar do zero, já venho pedindo isso tem uns três anos.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Bocão é um lixo, não sei o que ainda faz no time... Pega o Marrone, coloca no lugar dele, e bota o Carleto no funcional pra entrar em forma logo.

Se o Bocão jogar no sábado, vou começar a chamar o Geninho de burro.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Neno,

Olho grande é só pra juntar ramela!

O Avaí agradece a preferência.

kkkk

Secador safado! kkkk

Um dia te trago pro lado azul da força!

=*

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo