sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tudo pra dar errado...

Neste sábado o Avaí enfrenta o Náutico às 16:20 na Ressacada pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, se eu fosse pessimista, diria que esse jogo, que pode levar o Avaí de volta a liderança, tem tudo para dar errado. Vejamos alguns fatores negativos:

GRANA
Segundo li no blog do nobre André Tarnowsky, a grana referente a indenização dos terrenos do Avaí, que serão pagos pelo Governo estão bloqueados. Ou seja, pode ser que tenha algum vencimento que ainda não foi honrado pelo clube. Será que teremos corpo mole mesmo sabendo que a grana existe, já foi aprovada e está sendo segurada por não sei quem com objetivo de tumultuar o ambiente no Avaí?

EDUARDO COSTA
Após cinco rodadas fora do time, devido a uma lesão na coxa, Eduardo Costa retorna a equipe, e ao que tudo indica, deve ser titular no lugar de Eduardo Neto. Na minha opinião, EC é bananeira que já deu caxo, tem rendimento abaixo do normal, não corre, não se esforça e não é nenhuma Brastemp. Deveria continuar no banco, dando apoio ao time e não jogando.

GENINHO
Que moral tenho eu ou qualquer um para falar do Geninho? Nenhuma né? Finalmente temos um treinador de verdade, que entende de futebol, que não tem papas na língua, que não deixa empresário escalar jogador, que definitivamente, é um treinador de responsa. No entanto, neste sábado ele não estará no banco de reservas no jogo diante do Náutico. Geninho viaja para não sei aonde para o casamento de seu filho...



Foto: Jamira Furlani Pacheco

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

É desse otimismo que a torcida e o time precisam. Acabou o anti-depressivo, foi?

Anônimo disse...

Pensei que o Leão ia receber mais um balão dos tantos que recebeu este ano do Governo Colombo. Ainda bem, que pelo menos os caras resolveram indenizar o Avaí FC. Fonte: Roberto Alves (vulgo Raposa Felpuda)
Três terrenos do Avaí nas áreas próximas à Ressacada estão sendo desapropriados pelo Governo do Estado para as obras do aeroporto. E finalmente o Leão começa a receber o dinheiro referente a eles. Nesta sexta-feira o Deinfra repassou ao clube o valor de um deles na ordem de R$ 1,4 milhão redondos. Faltam outros dois que serão quitados dentro de 20 dias aproximadamente.
Com o dinheiro, o Avaí repassou ainda nesta sexta-feira o salário referente ao mês de agosto e já tem os recursos necessários para quitar setembro, que vence no próximo dia 15. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo