quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um tropeço no caminho

Jogou melhor mas não soube aproveitar
Pelo pouco que vi do jogo, vi um Avaí jogando bem melhor que o Paraná de jogadores com salários atrasados. Criou mais, teve mais posse de bola, empolgou mais. No entanto acabou cedendo o empate ao time paranaense numa falha da zaga no apagar das luzes.

Ainda na semana passada, havia comentado com o Assis e o nobre André "Nigela Naison" Tarnowsky que teríamos três jogos na sequência e que teríamos condições de vencer os três. Mas ao que parece, esqueceram de explicar isso ao time do Avaí. Empatar fora de casa pode até ser um bom resultado em determinadas ocasiões, mas não empatar com o Paraná né...

Alguns "pontos pontuais"
Marquinhux - Tá jogando bola de novo, nada a ver com o fato do salário ter pingado na conta, imagina, apenas estava sem ânimo de jogar e resolveu jogar de novo.

Bocão - Tem que pegar as segundas, quartas e sextas-feiras e por ele pra cruzar bola na área das 08:00 às 16:00 porque esses cruzamentozinhos dele aí de derrubar anão não tão dando!

Diego Jardel - Tenho que lembrar de pegar o contato do empresário dele, porque p&* que o p$$%!! o cara se arrastou em campo e ainda consegue vaga pra jogar? Eu nem levava na viagem.

Eltinho - Visivelmente fora de forma e fora do rip, não dá pra jogar bola ainda pelo Avaí. Já chegou faz tempo, anda fazendo o que lá na Ressacada, porque treinar eu sei que não é!

Quem é Diego Viana?
O nobre leitor Daniel Beduschi, lá de Camboriú, leitor assíduo aqui do RA me perguntou ontem se Diego Viana é tão ruim ao ponto de nem ser escalado. Confesso que ao ouvir o nome nem soube dizer quem era.

Sem terra arrasada
Perdemos sim, o time do Paraná é fraco, tínhamos a obrigação de vencer, Geninho mexeu mal no time, mas ainda estamos no G4, só não podemos dar bobeira. O próximo adversário é o BOA, quinto colocado na tabela, não há outro resultado aceitável a não ser a vitória.

 Foto: Agência O Estado

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Carlos Avaiano
Futebol é momento, isso já é velho.
Após a vitória sobre o Vasco, todos nós vimos um Diego
Jardel brilhante. Carregamos o cara nos ombros.
Uma coisa é você jogar os 90minutos, outra é ser
desrrespeitado e entrar com o juiz de apito na boca para
terminar o jogo, como foi contra o Sampaio Corrêa.
O cara tem futebol de qualidade, mas não sei o que se
passa na cabeça dos técnicos, que trabalham com ele no
Avaí.

Sergio Nativo disse...

Perdemos tres pontos para um time que tem so um jogador, Lucio Flavio, porque o time apos o gol não quis jogar e Geninho mexeu errado ao colocar Diego
Jardel em campo. Diego
Jardel custa para ter oportunidade de jogar em um grande clube, quanto tem de em 10 partidas, 9 delas se mostra displicente. Tem potencial, mas precisa ser mais vibrante e acordar para o jogo. Fora alguns lampejos de craque, esta sempre dormindo em campo.

Anônimo disse...

Fez um jogo ruim, mas eu me lembro dele do jogo do Vasco, o cara não é ruim, deve estar com algum problema financeiro ou familiar. Ele tem que entender que sabe jogar, lento daquele jeito claro que não serve pro Leão. Mas quero dar os parabéns a 2 jogadores muito criticados no passado que vem jogando o fino da bola, o Marrone e o Pablo, principalmente o 1º, o melhor do jogo ontem. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

A propósito, teve outro fato do jogo do ontem, a morte de um torcedor Avaiano por torcedores em emboscada do Tricolor do Norte. Tá facil saber quem foi, é só pegar quem mandou e.mail pra quem. Foi coisa programada sem dúvida! Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Realmente, o time teve um apagão lá em Curitiba, apesar de ter jogado melhor o primeiro tempo, temos que levar em conta que o Paraná é um time fraco.

Faltou visão, faltou atacante, faltou vontade e faltou inteligência do Geninho.

Esses dois pontos vão fazer falta lá na frente, como sempre.

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Acho que o problema do DJ não é familiar e muito menos financeiro (afinal, está tudo pago), o problema ali é a água de Floripa...

Com relação ao Marrone, sempre achei bom jogador, pra quem joga numa posição que não é a dele. Já Pablo, não me engana, ja ja ele mostra que é um puta perna de pau.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo