quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Uma vitória convincente...

O segundo tempo que eu vi
Devido ao atraso do jogo em decorrência da falta de luz, pude assistir o segundo tempo inteiro, e confesso, nos primeiros 10 minutos vi o time do América acuando o time avaiano, já fiquei preocupado pois o placar de 1x0 não me deixava confortável. Porém, o time acordou, e começou a dominar a partida, vi boas jogadas, bons lançamentos, alguns cruzamentos e o tal do Willen dominar a bola cruzada, dentro da área e fazer o gol. Um quadro totalmente diferente dos dez primeiros minutos.

Pablo
O que que eu vinha dizendo? Pablo não é um jogador confiável, pode jogar bem alguns minutos, mas depois sua natureza pereba aflora e voltamos a ter aquele zagueiro que 97% (dados do Taruga Finnancial Database) da torcida queria fora do Avaí. Meu nobre amigo André Tarnowsky no BA de hoje disse que Pablo voltou a aprontar das suas. Enquanto isso, Chico Lins acerta com zagueiro bichado para amenizar ação trabalhista, não avisa o treinador e o Avaí fica sem contratar um zagueiro eficiente, que tanto necessita.

Meia canja
Ainda não é aquela "melhor meia cancha do brasil" que nego bradava no início do campeonato, mas melhorou neste jogo. Marquinhos pra mim não jogou nada, fez o feijão com arroz, mas não lembrou nem em 5% aquele Marquinho criativo, ladino, ídolo que queremos ver. Cléber Santana deu uma melhorada, jogou mais que Marquinhos, passou mais, lançou mais e marcou mais. Ponto pra ele, que permaneça assim.

No finalzinho do jogo Marquinhos foi substituído por Diego Jardel... Rapaz, que cara nó cego! Em 7 minutos o cara errou todos os passes que deu, tirou uma bola pra lateral e tomou um cartão amarelo de graça. Em 7 minutos só fez besteira, imagina se joga 45 minutos...??

Wagner
Sem sombra de dúvida, o melhor jogador em campo. Ali no segundo tempo vi o arqueiro avaiano fazer umas 7 ou 8 defesas importantíssimas e que permitiram ao Avaí não tomar gol no jogo de ontem. Bem posicionado, seguro de si e demonstrando o porque do Avaí ter ido atrás dele. Excelente partida.

Foto: Infoesporte

2 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

E ae Bruno

O Anderson Lopes surpreendeu, gostei da atuação dele, conseguiu dominar várias bolas lançadas e incomodou muito a zaga do América.

O Diego Felipe é essencial à nossa meiuca, que fica mais veloz e dinâmica com a presença dele

Quanto ao Pablo, só se destaca pelo nível do campeonato e é o zagueiro "menos pior" do elenco.
Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Verdade, o Diego Felipe foi o segundo melhor em campo, logo atrás do Wagner. Deu uma velocidade maior ao meio de campo cansado do Avaí.

A. Lopes e Willen devem ser os atacantes pro jogo contra a POrtuguesa, afinal, Roberto deve estar com algum problema, é escalado e não JOGA NADA. Banco pra ele.

A zaga continua lastimável...

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo