terça-feira, 12 de agosto de 2014

Puuuuuuuutttaaaa contratação hein?

Eis que leio uma entrevista do Chico Lins (aquele, que não respondeu meu twitter), e fico chocado com uma constatação de um fato que todo mundo já sabia...

Eu quero assumir publicamente o erro, que foi meu. A questão do Cássio negociamos há dois meses, que era uma ação na Justiça, ele ia ser operado e é um bom jogador. Misturamos isso e fizemos o acordo. Mas eu não passei a contratação para o Geninho, porque isso foi antes dele e eu esqueci de avisar. Foi um ruído de comunicação. E muitas vezes as pessoas erram e não assumem. Eu assumi, pedi desculpas para o Geninho. Ele ficou desprevenido na entrevista coletiva, mas reforço que não tenho nenhum problema com ele.



Tá, primeiro, foi f* um repórter perguntar pro Geninho da nova contratação e o treinador não fazer a mínima idéia nem de quem é a pessoa. Mas isso é normal, em se tratando de Avaí né? Se o repórter tivesse perguntado pro Bob Alves, a raposa felpuda teria dito até os valores envolvidos na negociação.

Agora f* mesmo foi a lógica por trás da contratação do Cássio, que tirando sete, somando quatro é igual a: O Avaí deve dinheiro pra ele, porque ele pôs o Avaí na justiça, ele tá bichado, foi operado mas não vai mais jogar como antes, a bem verdade é que ele já era conhecido do DM quando esteve por aqui, mas é bom jogador, ou pelo menos foi, lá em 2008. Ou seja, pra evitar mais um processo na justiça, o Avaí trouxe um zagueiro bichado que em nada vai ajudar o clube, e assim que o salário atrasar um mês, ele entra na justiça de novo.

PUUUUTTAAAA contratação hein Chico Lins?

Foto: Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo