terça-feira, 5 de agosto de 2014

Punições mais severas já!

Tomo conhecimento agora pouco que no jogo entre Avaí x Luverdense uma garrafa de água foi arremessada para dentro do campo por um "torcedor" avaiano. O árbitro da partida Francisco de Assis relatou o ocorrido (que ele nem presenciou, foi informado por um policial militar) na súmula do jogo. A regra é clara, a torcida jogou objetos dentro do campo, o clube paga. Paga em pecúnia ou mando de jogos. Independente da punição, perde o clube em decorrência de um ignorante.

Informações que me foram enviadas informam inclusive que o "torcedor" que arremessou a garrafa é membro daquela "organizada" que sofreu tocaia da torcida do Joinville. Pessoalzinho bacana esse....

O Avaí informou que identificou o torcedor e registrou boletim de ocorrência, doravante, não acredita na punição uma vez que tomou as medidas necessárias. Será que tomou? Identificou o ignorante que jogou a garrafa dentro do campo e pôs em risco o clube? Abre processo judicial contra esse ignorante e pede ordem de restrição pra esse jaguara nunca mais entrar na Ressacada. É tão simples, mas ao que parece, aquela política mãezona do ex-presidente, continuará ser mantida pelo atual presidente.

Lembro a muito tempo atrás, quando ainda não havia cadeiras na Ressacada, a bebida alcóolica ainda era liberada e o pessoal da RAÇA AZUL alegrava o antigo Setor B, um ignorante desse jogou um copo de cerveja pra dentro do campo. Rapazi... eu fui o primeiro dar na orelha dele, na sequência uma avalanche caiu em cima dele e o cara foi entregue pra PM. Errado? Errado tava ele, que bêbado pôs em risco o Avaí F.C.

Saudades da RAÇA AZUL....

Foto: Rubens Flores

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Porra, foto linda esta. chego a me emocionar. a Raça não pode ficar para a história tem que fazer parte do momento autal do Avai.
Não era só uma organizada, se preocupa com a politica do clube.
A RAÇA NÃO PODE ACABAR.
ABS.
BRUNO.

Anônimo disse...

É MAS ACABOU E NÃO VÃO MAIS NOS JOGOS, OU VÃO??? NÃO SEI, ESTÃO TORCENDO NO SOFA???

AI QUANDO OS DO SOFA VAO PRA RESSACADA O AVAÍ PERDE...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Bruno,

Estou contigo e não abro. Sempre gostei de assistr aos jogos ali com a RAÇA AZUL, é um pessoal animado pra c*.

Lá não tinha essa malacada que tem hoje, eram pais de família, filhos, mulheres, crianças, e todo mundo sempre em alto astral.

Uma pena eles terem reduzido sua presença na Ressacada.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo