quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dormindo no G4

Dormindo no G4
A vitória de ontem sobre a Portuguesa foi muito boa para o Avaí, afinal vencer fora de casa é sempre importante. O time jogou bem, parece que vem evoluindo aos poucos, vi até um pouco de raça. Gostei principalmente do segundo tempo. Parece que a saída de Cléber Santana deu uma oxigenada no meio de campo, rejuvenesceu uns 20 anos com a saída do veterano.


Révson fez o que o torcedor quer ver
Révson que entrou no lugar de Marquinhos fez o que o torcedor que ver e a muito não via nesse time do Avaí, chutou do meio da rua e foi contemplado com um belo gol. Já a muito tempo que venho reclamando que os jogadores do Avaí parece que tem medo de chutar de fora da área, parece até que tem uma multa pra quem chuta de lá. Olhou, tá livre, treinou isso? Péga e chuta jaguara!

Nivelando por baixo
E teve uns ixtepôs que tiveram a cara de pau de me enviar mensagem no tizzap  do tipo "nossa zaga ta melhorando", "Pablo tá se firmando", "Dessa vez vais elogiar a zaga né?". Como diria o poliglota Joel Santana, tu táx de brincation with me né cara? A bola nem chegou no gol do Wagner, e quando chegou Pablo foi inventar coisa e acabou dando no que deu. Se a zaga pareceu jogar bem, foi porque a Lusa não chegou ao ataque com eficiência.

E já aproveito pra deixar claro que, essa Sére B está fraquíssima, assim como o time do Avaí. Aí o torcedor menos avisado, por ver que estamos no G4 pode achar que o time tá um aço, que tá redondo, que não precisa de reforços. Bobagem, o time continua ruim, só que o campeonato também está ruim, aí acaba meio que se equilibrando, mas é como eu disse, a diretoria do Avaí está nivelando o time por baixo. É igual faz todo ano, monta time pra jogar o catarinense (um dos estaduais mais fracos do país) e pensa que vai arrasar na Série B.

Esses laterais...
Na boa... ou contrata logo alguém ou chama uma benzedeira pra fazer um intensivo no Carletto e no Eltinho. Marrone vem sendo improvisado na posição tem tempo, mas tu bate o olho nele e vê que ele não é lateral, e nem está feliz em estar jogando ali. Já Bocão, que diz que é lateral de ofício só não apóia na marcação, não corre e não lança, ou seja, que p*&¨% de lateral é esse?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo