sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Cléber Santana FORA!

Foi confirmado agora a tarde a negociação do jogador Cléber Santana com o Criciúma. As opiniões de muitos torcedores estão divididas, uns choram pela perda do jogador, outros choram pela negociação que o Avaí possivelmente fará e outros se sentem aliviados em tirar um jogador de 30 e poucos anos do setor criativo do time.
Pela época em que jogou alguma bola, fica o nosso agradecimento, mas por esse último período que andava só dando as costas pra bola, fica o nosso até logo kiridu.

Desejo antigo
O Criciúma já vinha tentando levar o Cléber Santana daqui do Sul da Ilha tinha algum tempo, porém foram infrutíferas as tentativas do time do Sul do Estado. À época, Julio Rondinelli estava a frente do Departamento de Futebol do Avaí e não deixou sair, agora a frente do Departamento de Futebol do Criciúma, conseguiu levar.

Como funcionará?
Não se sabe ainda como será essa negociação, se será venda, empréstimo, doação, rifa ou algo assim. O certo é que, o Avaí não perde, não financeiramente pelo menos, afinal de contas, o salário do jogador não era pago pelo clube e sim por um grupo de empresários. Que cá pra nós, devem ter ficado aliviados, afinal, era muito dinheiro pra pouco futebol.

O que sei é que, nessa negociação, virão do Criciúma os jogadores Maurinho (?) e Cristiano (?), ou seja, pode ser que não role dinheiro e o Avaí agora tenha que arcar com o salários de dois jogadores que nós nem sabemos se jogam bola. Até porque, não tem nenhum funcionário do Avaí esperto o bastante pra fazer essa negociação e ainda fazer o Seu Angeloni pagar o salário de Maurinho e Cristiano né?

Geninho
Espero que Chico Lins não esqueça de avisar o Geninho sobre a saída do Cléber Santana!

Foto: Infoesporte

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

RONDINELLI ESTÁ LÁ?
ENTÃO AGORA ELE ARREBENTA.
LEMBRAM DO QUE DISSE CLEBER APÓS A DEMISSÃO DO RONDINELLI?
("ELE NÃO MERECIA ISSO, MAS FAZ PARTE DO FUTEBOL").
DAI, SEUS PÊNALTIS NÃO ENTRARAM MAIS,SEUS CHUTES PERDERAM A QUALIDADE E DIREÇÃO,E SEU FUTEBOL SUMIU.
COINCIDÊNCIA?

Unknown disse...

NEGOCIO DE MERDA, ESTES EMPRESARIOS AI TUDO LIGEIRO, AGORA QUEREM COLOCAR 2 RUINS AQUI???? JA TAMO SE FUDENDO PRA PAGAR OS SALARIOS DE CADA MES AI, VAO TE EMBORA CRICIUMA PORCARIA!!!

Unknown disse...

INTERESSANTE FATO CARLOS AVAIANO.

Guilherme P. Flemming disse...

Visse como foi fechado o negocio do Cleber? se o Avaí não quiser um jogador da lista, ficará com credito de um jogador para o ano que vem... que moeda estranha...jogador de quanto?como alguém fecha um negocio sem especificar valores e prazos???

"chama a mãe que o pai tá doido"

Abs

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

É O MOMENTO CHINES DO CLUBE.
NEGÓCIO DA CHINA

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo