quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resultado ruim na CB

Complicou
Ontem fiquei até as duas da manhã acordado vendo a reprise do jogo que não pude ver no horário programado. Rapaz, que primeiro tempo feio... Nego errando passe de 3 metros? Fiquei impressionado com a falta de qualidade nos passes e de entrosamento do time, parece que esse tempo todo que eles vem treinando sob o comando do Geninho ainda não foi suficiente para se entrosarem.


No segundo tempo, ao que parece, o técnico argentino deu um choque de realidade no time palestrino e eles voltaram jogando melhor, inclusive marcando melhor e matando qualquer possibilidade de ataque do Avaí. Já no vestiário do Avaí ou Geninho falou e os jogadores não ouviram ou ninguém disse uma palavra durante os 15 minutos que passaram lá.

Felipe Menezes 2x
O jogador do Palmeiras marcou duas vezes, pelo mesmo lado. Como pode isso Arnaldo? Que p* de marcação é essa? E vou além, Wagner estava adiantado no primeiro gol. Bem adiantado.

Público na Ressacada
Ontem, para ver Avaí e Palmeiras, tivemos 8.512 pessoas na Ressacada, mais do que nos jogos da série B e menos do que se esperava. Verdade seja dita, com esse resultado aí, fica muito difícil pro Avaí conseguir avançar na Copa do Brasil e pro Marquinhos e o resto da "tchurma" do "não jogo" receber aquela graninha que entra quando o clube avança de fase.

Carências
O time todo, como um todo, poderia ser melhor, mas além da nossa zaga que não inspirar confiança, nota-se claramente a falta de um jogador de referência lá na frente, aquele cara matador, que corre, empurra, chuta pro gol.

Cléber Santana, no meu ponto de vista foi o destaque negativo do jogo, coisa feia o futebol que o jogador outrora aplaudido por aqui vem apresentando. É pouco futebol pra muito salário.

Próximo compromisso
Até o dia 06 de Agosto, quando voltará a enfrentar o Palmeiras o Avaí deve focar na Série B, já neste sábado vai a Joinville pegar o time comandado por Hémerson Maria. Esperamos que esse resultado na CB tenha sido apenas um lapso deste time que já venceu dois jogos sob o comando de Geninho.

Foto: Jamira Furlani

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

E AGORA, O MARCOS VAI PEDIR O QUÊ?
DOBRAMOS O PÚBLICO, E DE NOVO SAÍMOS
DERROTADOS.FALTOU COMPETÊNCIA E ATÉ QUALIDADE, MAS NÃO FALTOU VONTADE,ENTREGA.

Resistência Avaiana disse...

Carlos,

É verdade, o público foi bom, mais que dobrou, mas o time não conseguiu abter os reservas do Palmeiras....

Foco na série B.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo