terça-feira, 29 de julho de 2014

Até quando?

Comentei aqui ontem sobre a tocaia sofrida por integrantes de uma torcida "organizada" do Avaí por torcedores de outra "organizada" do JEC no sábado, hoje, estava lendo uma matéria do Jornal Notícias do Dia onde lê-se que Organizada do Avaí não registrará boletim de ocorrência pela briga com torcedores do JEC.

A matéria traz um áudio, de um integrante da "organizada" do Avaí, relatando o ocorrido. No áudio, destaquei algumas partes:

"Nóis não tinha nada dentro do latão";
"Paramo no acostamento pre pegar uma pedra, uma madeira, mais não tinhada nada, nem uma flor pra tacar neles";
"Nóis falo, nóis pensava";
"O bang foi mais ou menos assim...";
"O burro do motorista fechou a porra da porta";
"Demorô, vamo conversar aí..."

O jovem que gravou o áudio deixa claro que eles pararam o ônibus justamente para pegar pedras, paus, ferros e qualquer coisa que pudesse ser utilizado como arma para entrar em confronto com a torcida rival. Não me espanta que não será feito boletim de ocorrência, o que será feito sim, é um plano pra dar o troco aos torcedores que fizeram a tocaia. Disso ninguém tem dúvida....

Realmente é hora do MPSC por novamente o encerramento de todas as torcidas organizadas do Estado em pauta. Vamos esperar até morrer quantos filhos de pais que não tem culpa desse desvio de caráter dos filhos para que alguma coisa seja feita? O jogo de volta será na Ressacada, alguém acredita que a sugestão do pessoal do Blog DeVirada, de receber os torcedores do JEC bem na Ressacada, quem sabe até com um churrasco na sede dessa organizada irá acontecer?

Foto: Retirada do facebook, mostra um integrantes da torcida organizada do JEC com seu "troféu".

5 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Daí quando der a merda no jogo de volta, vai estar cheio de autoridades querendo punir o Avaí...

abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Gui,

O MP está ciente do ocorrido, já tem foto até dos caras com camisas ensanguentadas, mas se não houver denúncia, eles não irão fazer nada.

E como a organizada do Avaí não vai prestar queixa, vai ficar por isso mesmo. Pode anotar, no jogo de volta, aqui na Ressacada, vai ter problema.

Abs!

George disse...

A iniciativa de acabar com a organizada pode partir sabe de quem? Do próprio clube. Seria um exemplo, inclusive em âmbito nacional. Francamente, o Avaí não ganha nada com esse tipo de torcedor - aliás, só ganha confusão.
Fica a dica, Leão.

Anônimo disse...

ACABAR COM TORCIDA ORGANIZADA NAO E SOLUCAO, ISSO E APENAS UM REFLEXO DA FALTA DE EDUCACAO DO NOSSO PAIS.

Anônimo disse...

OS TORCEDOR DO JEC SAO TUDO FDP!!! LA ELES TACAM PEDRA E LATA DE GELADA EM VOCE ATE SE VOCE TIVER COM CRIANÇA E MULHER, BANDO DE COVARDE E ELES TEM UMA RAIVA DO PESSOAL DA ILHA QUE NAO ENTENDO !!! DEPOIS LEVAM PEDRADA NA CABEÇA MORREM E NAO SABEM PORQUE !!! TUDO SANTINHO!!

BRAZZZIL NAO TEM EDUCACAO LOGO O QUE ESPERAR DAS ORGANIZADAS... FAZER O Q!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo