quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tóóóóóca Raul!

E agora Bigode?
Nilton Machado, o bigode, e também Chico Lins devem estar se contorcendo de dúvidas agora, uma vez que, novamente, quando a missão lhe foi dada, Raul Cabral foi lá e cumpriu. Na noite de ontem, assumiu o Avaí diante do Náutico, fez as mudanças necessárias, mudou o esquema tático e venceu. Mostrou que, diferente do Pingo, Turra e outros, entende de futebol. Faltam dois jogos antes da Copa, e Raul deve ser mantido a frente do time até lá, e se ele vencer as duas partidas? Vão trazer realmente outro técnico, dessa vez com a promessa de não ser uma aposta, ou vão apostar no interino que já mostrou seu valor?


100 jogos, 100 nada a acrescentar
De ídolo a só mais um jogador recebendo salário e esgotando a paciência da torcida. Assim podemos classificar Cléber Santana a alcool (Alô Botelho!!). Jogou bem ontem? MAAAaaAAASAis ou mEEeeEEnos, mais ou menos. Mas foi melhor do que nas outras partidas, acredito que pela data festiva e promessa de um pagode e um churrasco feito pelo colega no DM, o irmão do Gustavo. Mas a torcida quer é consistência e não ver o clube empatando uma grana federal pra ele jogar quando quer.

Eduardo Neto
Como pode um jogador jogar tão mal como lateral e de repente, mostrar algum futebol jogando como volante? E como entender a teimosia do Pingo em escalá-lo como lateral? Vinha sendo obrigado a escalá-lo e para queimá-lo botava numa posição que ele não sabe jogar? Sério, não tem como entender...

Desfalques providenciais
Por favor notem que com as ausências de Marquinhos, Roberto e Eduardo Costa, o Avaí foi lá e ganhou. Tirando Roberto, que não vem jogando bem, sabe-se lá porque, Marquinhos e Eduardo Costa não andam jogando bem e todo mundo sabe disso. É como diz o ditado, tem males que vem para bem...

Quem canceou os treinos físicos?
É preciso investigar urgentemente de quem foia ordem para o cancelamento dos treinos físicos dentro da Ressacada. O time do Avaí é um time de 30 minutos. Só joga nos 30 minutos iniciais, depois morre. Jogador sem gás, sem preparo, sem condição de voltar pra ajudar na defesa, sem condição de correr pro ataque... Um verdadeiro time de asmáticos!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo