terça-feira, 13 de maio de 2014

Hora de jogar bola!

São Pedro cancela jogo

O jogo entre Sampaio Correia e Avaí, que deveria ter ocorrido neste sábado, foi cancelado devido as fortes chuvas que castigaram São Luís naquela tarde. O árbitro da partida, subiu ao gramado, viu que o sistema de drenagem não deu conta do trabalho e cancelou a partida. Pelo regulamento, a partida deve ser marcada para 48 hrs após o cancelamento, porém, devido ao jogo de hoje pela CB, o jogo ficou para o dia 06 de Junho se não me engano.

Terça-feira tem decisão na Ressacada
O Avaí recebe o poderoso (Alô Gui!!!) ASA de Arapiraca nesta terça-feira e precisa vencer, já que perdeu o primeiro jogo lá em ASA por 3x2. O time chegou a Floripa no domingo e ganhou folga até as 16:00 de segunda-feira, onde se aparesentou e fez um treino leve (aí fica difícil ganhar de alguém né Pingo?).

É desnecessário insistir que só a vitória interessa ao Avaí se tiver alguma pretensão de passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Pingo jogará com: Vagner; Bocão, Bruno Maia, Pablo e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto.



Zagueiros, pelo amor de Deus!
Um time que toma três gols do ASA, numa boa, é uma vergonha! Como que nós vamos ganhar alguma coisa com uma zaga que toma três gols em uma partida? Ou contrata o Messi e o Neymar pra ficar no ataque ou contrata dois zagueiros de verdade que sai bem mais barato. P*@#, ficar vendo Bruno Maia, Neris e principalmente Pablo jogando com a camisa do Avaí é de entristecer o coração. Bando de nego ruim!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo