sexta-feira, 16 de maio de 2014

De novo esse 4-5-1?

Eu sempre disse a vocês nobre leitores, que não entendo p* nenhuma de futebol, tendo como comparação caras mais letrados como Rafael "Pepecão" Botelho, André Tarnowsky e Paulo Brito (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me contive nesse último). O certo é que, até eu sei que o Avaí não funciona e nunca funcionou no esquema tático que isola um atacante lá na frente. Já vimos diversos treinadores tentar jogar nesse esquema tático e não dar certo.

F* é ver o Pingo voltar a tentar jogar com esse esquema, mesmo já tendo jogado e visto que não deu certo. Tá achando que o Anderson é o salvador da pátrica porque ele fez dois gols no último jogo? Do nada, descobrimos uma estrela, um Messi na base avaiana, que conseguiu alcançar o máximo do seu potencial durante seu empréstimo para o poderoso Marcílio Dias? Pára né...

Para ajudar a justificar o esquema tático do treinador, o galego mais famoso de Biguaçu me vem com essa:

— Nós ficamos somente com o Anderson ali na frente, mas tanto eu quanto o Jardel, e o Cleber Santana mais atrás, podemos chegar à área. Todas as equipes jogam povoando o meio-campo para tirar nosso ponto forte. 

Galego, mô sagrado, estimadinho que eu considero tanto, duas coisas:

1. Tu e o Cléber Santana chegando na área? Nessa canseira e falta de pontaria que vocês andam? Daooooooondeeeee?!?!??
2. O meio campo é nosso ponto forte só no papel, não te ilude queridão!

10 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

deve estar tentando não tomar gols, mas com essa zaga nem se jogar no sistema 8-1-1

Damian disse...

Que chute no saco !!! só se tiver gelada na área, daí eles chegam !!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O Avaí não consegue jogar com só um atacante, já tentou isso várias vezes, mas não tem um homem de referência para isso e nem uma meia cancha que consiga fazer chover lá na frente.

Marquinhos é um brincante querendo dizer que ele e CS vão apoiar na frente.... kkkkkkkk

Abs

Anônimo disse...

Bruno,

na minha modesta opinião, o Marquinhos é bananeira que já deu cacho. No Avai, ele nunca se cuidou fisicamente, não vai ser agora, no final da carreira que vai. Jogar de meia no futebol moderno sem preparo fisíco? Vai viver de lampejos!!

Sabe quando M10 e CS88 vão dar certo (digo CERTO) jogando juntos? Quando o sargento Garcia pegar o Zorro. Ambos só jogaram bem, quando tinham um meia rápido e habilidoso ao seu lado e tendo referência no ataque.

Sds

Kadu

Serjao disse...

Com essa nossa meia cancha atacante morre de fome de gols. Contra o Asa foi aquele dia que técnico faz para dar errado e no final tudo da certo.

Resistência Avaiana disse...

Kadu,

Verdade, Marquinhos nem era pra ter voltado, mas nego aqui no Avaí adora viver de saudosismo.

Nego aplaudiu quando ele decidiu ficar com redução de salário... Na minha opinião, também muito humilde, o Avaí tá empacando 33mil/mês ali...

Abs!

Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Tá beeem complicado companheiro. E ele continua querendo jogar com um atacante só lá na frente.

Duas coisas:

1. Nada de 1 atacante
2. 3 zagueiros já!

Abs

Anônimo disse...

Sabe qual o problema, temos um meio lento e cansado, 451 não funciona de jeito nenhum, talvez 45 minutos...

Vamos fazer uma vaquinha e dar um telescopio para os comandantes.. Nao so para o Pingo nao... Tem auxiliar ou algo assim? O gerente gente boa nao faz nada?

Quase perdemo, mais que quase ganhamo....

Anônimo disse...

Ja pensou o meio com M10, CS88 e EC5, nunca vai aguentar nem 70 minutos de jogo... Nao e culpa dos caras nao, a idade chega ne, se ainda conseguissem manter a bola e tocar bem... Mas sempre tem 1 apavorado fazendo coisa feia

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo