terça-feira, 20 de maio de 2014

Com que esquema tático eu vou?

Novo jogo, nova chance
O Avaí recebe hoje a noite na Ressacada o time do Paraná e briga por resultados melhores. Será o segundo jogo onde a equipe poderá contar com o fator casa, espero que não me venham com outro empate pra depois arrotar que empate em casa é resultado bom. Resultado bom é o c....

Desfalques
O filho mais ilustre de Biguaçu está sentindo um desconforto na coxa (esperem essa política chinelinho daqui pra frente, jogar por R$ 33 mil nessa friaca pra que?) e deve ser poupado do jogo desta noite. Roberto também não jogará, o jogador, outrora chamado de filho do vento, está sentindo dores na perna e também está entregue ao DM.

Vai dançar se continuar teimando
Sempre elogiei Pingo, veio de times pequenos mas sempre conseguiu resultados expressivos, no entanto, desde que chegou por aqui anda teimando nesses esquemas táticos que não vem surtindo resultado. Na minha opinião, o Avaí não tem peças para jogar com apenas um jogador isolado lá na frente. Assim como também acho que com 03 zagueiros teríamos uma zaga mais forte, uma vez que não temos zagueiros de qualidade, então, sóca zagueiro na zaga.

Foto: João Soares

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

arruma a casa pingo!!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pingo tem que arrumar é as suas convicções, quer ficar insistindo nesse esquema tático que não tá dando certo.

Tem que ir pedir pro Pastor Arnaldo dar uma abençoada nesses fdp!

Amém irmão?

Anônimo disse...

Bruno,

fosse este seu comentário postado no facebook, estariam te chamando de lunático, maluco e outras coisas mais.

Na minha concepção, Marquinhos é bananeira que já deu cacho. O Avai atual é a cara do Marquinhos, ou seja, lento e vivendo de lampejos.

O Pingo tem a grande oportunidade de mudar e não ser criticado pela mudança, seja por parte da imprensa, seja por parte da torcida, afinal de contas o filho ilustre de Biguaçu está com dorzinha...

Sds

Kadu

Resistência Avaiana disse...

Kadu,

To de acordo.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo