quarta-feira, 14 de maio de 2014

Avançando na Copa do Brasil

Classificados para a próxima fase (ou, dinheiro a vista)
Segundo li, o Avaí não apresentou um belo futebol, porém venceu e para nós, torcedores, isso é o que importa, avançamos para a próxima fase da CB e aguardamos o resultado entre Sampaio Correia e Palmeiras para ver contra quem jogaremos. Para os jogadores, fica a dica: com esse avanço, reza a lenda que vai pingar algum dinheiro na conta de vocês, motivo de alegria né, afinal, são movidos a isso.

O melhor jogador do mundo da última semana
Anderson Lopes é o nome do autor dos dois gols do Avaí na partida de ontem, sendo que no primeiro, tirou dois marcadores da jogada antes de bater no canto do gol do goleiro asaporense. Com certeza, virou craque, ídolo, eterno e será escalado para o próximo jogo. Num time carente de bons jogadores, teve nego elevando até Pablo ao alto do pedestal azurra após gol marcado numa partida contra sei lá quem.

Pra não dizer que não falei da zaga...
"...o Fantasma criou um rápido contra-ataque, pegando a defesa avaiana aberta e adiantada, contando ainda com mais uma saída estranha do goleiro Vagner. Eram 17 minutos, ASA 1 a 0."

O texto acima peguei do blog do nobre André Tarnowsky e personifica bem o setor defensivo do Avaí. O meio de campo deu o contra ataque ao ASA, que pegou a zaga aberta e adiantada e teve a ajuda de Wagner que saiu do gol igual ao Renan...

Próximo jogo e nova data
Voltaremos a campo no sábado, na bela Ressacada para enfrentar o Ceará pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Já aquele jogo cancelado contra o Sampaio Correia, que havia sido remarcado para o dia 06 de Junho, foi novamente remarcado para odia 07 de Junho.

Foto: Jamira Furlani Pacheco

2 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Ontem a torcida gritou e pediu ELTINHO no time....a que ponto chegamos !!!!

Detalhe, o Avaí ganhou o jogo quando o "craque"Anderson Lopes, saiu da lateral do campo para jogar centralizado !!!Rezemos para que o pingo tenha visto isso .

Guilherme P. Flemming disse...

Antes Eltinho do que aquela múmia do Eduardo Neto.

Quem está queimando ele é o empresário (homem forte esse hein Ô?)que manda ele ser titular (é a única resposta de ele continuar na titularidade) e o Pingo que obedece, aí o único jeito de tentar sacar ele do time é a torcida mostrando a insatisfação de um jogador, que não está rendendo nada, jogar por decreto.

abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo