sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um bom recomeço

Naviraiense 1 x 4 Avaí
Ninguém viu o jogo, porque não passou em lugar nenhum, porém o placar de 4x1 não pode ser menosprezado, mesmo jogando com um time sem nenhuma expressão dentro do futebol. Conseguimos marcar 04 vezes, e isso com certeza mostra alguma evolução no time. Os gols foram marcados por Marquinhos, Cléber Santana Diego Jarde e Héber.


- Mas Bruno, contra time pequeno é fácil, tu mesmo diz isso sempre!

Verdade, mas peguemos o exemplo do Palmeiras que veio a Vilhena/RO e não conseguiu despachar o fraco VEC no primeiro jogo, e olha que o verdão veio com o time completo, com estrelas como Lúcio e Valdívia. O futebol tem dessas coisas.

Próximo jogo da CB
O Avaí agora aguarda o resultado do jogo entre ASA/AL e Paragominas/PA, dois times pequenos, mas quem não se lembra que já cansamos de perder pro ASA?

Nos microfones
– Eu creio que não fiz nenhum milagre. Os jogadores do Avaí são de qualidade, mas, infelizmente, o momento não era bom. Isso gera uma certa intranquilidade e você perde um pouco da confiança – avalia o treinador, que conta que sua participação foi mais na parte psicológica. (Pingo)

— Esse time, no momento, é perdedor, não ganhou nada ainda, mas espero que no final do ano se torne uma equipe vencedora, porque são jogadores com currículos maravilhosos, que ganharam títulos por onde passaram. (Marquinhos) 

Foto: Orisvaldo Sales

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo