quarta-feira, 30 de abril de 2014

Renovação, esquema tático e maracujá


Ele ficou
Marquinhos assinou ontem a renovação do seu contrato e fica por mais dois anos. Na solenidade estavam presentes, Niltom Machado, Francisco Balbinotti, Chico Lins, e mais uma meia dúzia de figurão, coisas que só o Marquinhos consegue fazer acontecer. Já entrei nos méritos da permanência do Marquinhos no Estróva Kirido desta segunda-feira, portanto, desejo boa sorte ao Galego e espero que ele comece a jogar bola.

Enquanto isso...
Vale registrar que a Chapecoense alcançou esta semana a marca de DEZ MIL sócios adimplentes, ou seja, bem mais que o Avaí, que até hoje esconde os reais números de quantos sócios realmente temos. É vergonhoso ver que até a Chapecoense tem mais sócios que o Avaí. E antes que alguém possa pensar que a culpa é do torcedor, não é, a culpa é da antiga diretoria e suas campanhas para afastar o sócio da Ressacada.

4-4-2
Com duas derrotas para times considerados fracos, Pingo viu que tem coisa errada nesse esquema tático dele, e ao que parece, irá entrar com um 4-4-2 na próxima partida contra o Vila Nova. No treino ele montou o time com Anderson (aquele guri da base) e Wilker. No treino desta semana Pingo escalou: Diego; Bocão, Pablo, Néris e Eduardo Neto; Abuda,  Tinga, Diego Jardel e Marquinhos; Wilker e Anderson Lopes.

Apertem o cinto, o zagueiro voltou
Ao que parece, o craque (#sqn) Pablo, zagueiro que mais dá arritima cardiaca na torcida avaiana está recuperado de lesão e deve ocupar o lucar de Antônio Carlos, que está no DM. 

... Seja o que Deus quiser.

Próximo jogo
Não nobre leitor, o campeonato não foi interrompido devido a Copa do Mundo, ainda não, o Avaí volta a campo neste sábado, contra o Vila Nova, "em Vila Nova", às 21:00.

Para não deixar passar em branco, o goleiro azurra utilizará o Abadá ao lado, homenageando a cidade de Maracujá. O abadá pode ser comprado na AvaiStore, pelo valor simbólico de cento e setenta e nove reais. Tá dado!

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Esse abuda é ruim demais, que me mostre o contrário!!! Acho que é o Julio Cesar que falta ai... E cade o CS88? Vai esquentar o banco um pouco?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

O Abuda é ruim pra c*!!

O CS88 tá no DM, mas segundo ouvi dizer, quer jogar já no sábado. O problema é que o fígado dele anda muito baleado, já não é mais o mesmo de quando chegou.

Abs!

Anônimo disse...

A do fígado do CS-88 também ouvi, a noite é uma criança para o meiuca. O homem não perde um pagode na ilha da magia. Dizem por aí que a ida para o DM tem uma culpa: O Devassa e o El Divino e seus pagodes das sextas e domingos. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Ouvi a mesma coisa, só não sabia o QTH exato.


Abs.

guilherme disse...

O Pablo é medonho e ,pasmem, foi o melhor zagueiro que tivemos no chevetão...por aí já dá para ver o nível dos outros...rsrsrsrsrs rir para não chorar...

abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo