terça-feira, 8 de abril de 2014

Na briga pelo "Hexagonal da morte"

Pelo Catarinense...
O Avaí empatou no final de semana com o Marcílio Dias tomando gols do Swenck! O Avaí entrou em campo de pijama e tomou logo 2 gols no primeiro tempo. No segundo tempo parece que o time do Avaí chegou a Ressacada e conseguiu o empate.

Na próxima rodada o Avaí pega a Chapecoense e precisa vencer para conquistar o tão sonhado (#sqn) título do "hexagonal da morte". O que isso representa em termos de futebol? Absolutamente nada.

Jogadores devem ser poupados
Pingo dá sinais de que deve poupar alguns titulares do jogo contra a Chapecoense, pela final do "hexagonal da morte", já que ele também sabe que isso não vale nada. Tá, vale vaga na Copa do Brasil, mas o Avaí já está classificado para a mesma pela posição no ranking da CBF. Se eu pouparia jogadores? Não, mandava a raça comer a grana e vencer da Chapecoense, só pra não dar vaga pra eles na CB.

Reforços
O Avaí tem carências, isso é um fato, e para isso precisamos de reforços. Pingo já indicou alguns nomes a diretoria azurra, dentre eles Wanderson (goleiro) e Néris (zagueiro), ambos do Brusque, time que Pingo comandava antes de vir para a Ressacada.

Foto: Alvarélio Kurossu

1 Comentário:

Anônimo disse...

UUUU o PINGO é MANCHA AZUL!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo