quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dois jogos, duas derrotas

Derrota de virada
Ontem consegui acompanhar o jogo do Avaí na íntegra pela SporTV, e posso dizer com propriedade que esse time do Avaí é uma baita enganação. Nego tá jogando por jogar, tem jogador ali que não merece usar a camisa avaiana e que o resultado de ontem foi um banho de água fria no torcedor.

O Avaí até dominou o jogo primeiro tempo, tinha mais posse de bola, tinha um elenco (acreditem) melhor, mas sucumbiu ao time do interior paulista, forte candidato ao rebaixamento para a Série C. Time esse que fazia todas as suas jogadas através de um único jogador, o tal do Tássio, ou Tarsso. Pra piorar tomamos gol de um candidato a um dos piores cabelos do campeonato, num lance de falta, que nem no Íbis aconteceria...

Aquele meio de campo do Avaí, como diria meu amigo Cebolinha é "ó... uma bosta"! Não marca ninguém, não cria, não corre, tá doido, planta três garapuvu ali no meio que é mais negócio...

Abunda
Quem foi que trouxe esse Abuda pro Avaí? Tazé doido rapazi, que hômi ruim! Nossasinhora, é sério mesmo que ele joga futebol? De tão ruim, é reserva do Eduardo Costa po!!!! Júlio Rondinelli voltou a contratar jogadores para o Avaí???

O que falta?
Falta por ordem na casa. Jogadores com quase 40 anos, não rendendo porra nenhuma, fazendo charme para renovar e recebendo altos salários não é o que o Avaí precisa. Falta o Muriel Chico Lins começar a cobrar multa de jogador que chega no treino atrasado, que não vem treinar, que está acima do peso. Falta o Sr. Nilton Machado se apresentar ao elenco, informar que ele é o presidente e que não vai aceitar que o time dele perca duas seguidas para dois times de Série C.

Querem que o Avaí volte a elite? Não vai ser com esse elenco, muito menos com essa postura!

Foto: Alvarélio Kurossu

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Greve!!! aaa va!

Anônimo disse...

Acho que tem uns jogadores do Avaí que são viciados na pedra, isso mesmo, crack!!!

Só pode!!!!! F.D.P.s!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo