quarta-feira, 9 de abril de 2014

A raça, o japonês e o retorno indesejado

Ser avaiano é a nossa raça
Finalmente tenho um tempo para comentar o vídeo entitulado "ser avaiano é a nossa raça" feito pelo Avaí FC com intuito de angariar mais sócios para o clube. O vídeo, ficou bacana, poderia ser melhor claro, mas pega na veia, fala da tão famosa RAÇA AVAIANA. De quebra traz o galã da Ressacada, Mr. Thiago Pravatto, ex-homem forte da Otília Pagani. Ponto fraco, aquele guri que aparece na sala de troféus, o segundo a falar. O que é aquilo? É filho de algum diretor do Avaí né? Guri de apartamento, criado pela vó, fazia picolé com danoninho, assistia cavaleiros do zodíaco, foi ver a Xuxa no Scarpelli, colecionava papel de carta, criava gato no apartamento que tinha carpete (Feijaum), brincava de "bate manteiga" com as primas, usa sunga até hoje, passa base na unha, tomava leite com pera... Nada a ver com a raça avaiana.

Usain Bolt nipônico
O Avaí, que está carente de jogadores, resolveu trazer um reforço nipônico, trata-se de Toshia Tojo, mais conhecido na Friburguense (único time que atuou desde que chegou ao Brasil em 2012) como Toshi. Foram três gols em dois anos, segundo li no Clickrbs, ou seja, não veio para ser o salvador da pátria. Agora uma coisa posso garantir, se tiver pelo menos domínio de bola e souber lançar, pode nos ser útil, pois a característica do jogador japonês é a velocidade. Lembro-me dos meu áureos tempos de garoto, quando joguei no Shinshiro Higashi, única coisa que eu fazia era falta e lançamento, porque não conseguia correr igual aqueles canelas secas.

Rondinelli de volta? Vão se f%&#@!
A boca pequena fala sobre um possível retorno ao Avaí do Sr. Júlio Rondinelli, aquele não tem? Pois é, se essa conversa for verídica, Nilton Machado está dando um tiro no peito, e não só no dele, no nosso também. Enquanto esteve aqui não fez nada de útil, com a chegada de Muriel Chico Lins, acabou sendo dispensado, pois não precisávamos de duas pessoas num mesmo cargo. Segundo meu amigo Rafael "Pepecão" Botelho, é notório que o corpo mole de alguns jogadores se deu devido a insatisfação com a presença de Rondinelli no clube. Daí vão querer trazer o cara de volta???????

Imagem: Youtube do Avaí FC

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Bate manteiga foi foda hahahaha
Prt.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nota do blog: Deixamos claro que o rapaz que aparece no vídeo, a quem não conhecemos, foi apenas centro de uma sessão de pedida aqui do blog.

Notícias trazidas pela produção e por amigos próximos nos informam que ele é realmente avaiano (disso ninguém nunca duvidou), vem de família avaiana e entrou nessa roubada para ajudar o Avaí.

No entanto, nossa posição continua a mesma.

#nãomerepresenta!

kkkkkkkkkk

Sds a todos!

Anônimo disse...

E nas horas vagas assistia o programa da Angélica e adorava Caverna do Dragão :). Mais falando no Avaí, J. Rondineli é pra moer e cade as contrações do Leão, o Zagueiro xerifão, o lateral esquerdo, pq Eltinho no have, o 1º volante e o matador estilo Willian. Com estes aí é pra brigar pelo 10º lugar que nem este ano. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Se Nilton Machado trouxer mesmo Rondinelli de volta é muito tanso. Não deu certo com ele aqui, alguns jogadores fizeram corpo mole justamente para por pressão para o clube mandá-lo embora e agora acham que eles vão mudar de postura?

As contratações, por enquanto não vieram né, tem um tal de Jean, um japonês, mas nada que dê segurança ao torcedor.

Abs!

Anônimo disse...

Julio não volta, já falaram semana passada...

Unknown disse...

Os burros do marketing do Avaí poderiam simplesmente colocar imagens da torcida avaiana e grandes lances em campo, esta propaganda ai ficou muito fraca....

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo