quinta-feira, 20 de março de 2014

Uma respirada pro torcedor avaiano

A que ponto chegamos
A situação do Avaí é tão caótica que chegamos a comemorar o 2x0 em cima do fraco Atlético de Ibirama, time da terra do rafting, que provavelmente já foi homenageado nos abadás de goleiro do Avaí. O placar de 2x0 tirou uns oito pianos das costas do torcedor avaiano, que já nem se lembra mais o que é uma vitória. Com o resultado damos uma respirada, mas se escaparemos de jogar a vexatória segunda divisão do Estadual, isso ainda não sabemos.

Só joga quando convém
Ontem ouvi muita gente dizer que Marquinhos foi o nome do jogo, que é craque, líder, ídolo, loiro, merece um aumento, carrega o time nas costas... E onde estava esse craque nas últimas 20 partidas? Onde estava esse líder quando o time parou de jogar bola por falta de pagamento? Onde estava esse ídolo quando disse que não baixaria seu salário nem um centavo? Joga bola só quando lhe convém, o que ocorreu ontem, quando completou 250jogos pelo Avaí.

Frase do ano
"Se pudesse voltar atrás, não teria assumido a presidência do Avaí". (Nilton Machado - 18/03/2014). Que belo presidente arrumamos....

Memória Avaiana: Paulo Turra
Quem?????????????

Foto: Jamira Furlani Pacheco

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Não se faz um time consistente do dia pra noite, nem com jogadores bons, se a diretoria, gerência, e bagunça reinam, então muita calma, prefiro time com M10, CS88 e EC5... Ruim com eles pior sem eles...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre leitor,

SERÁ??

Será que tem como ficar pior sem os três medalhões que só jogam quando querem? Com um cara que desagrega valor, um que só perde penalti e outro que vive entocado em zona?

Tá cheio de jogador pelo Brasil doido para mostrar serviço, enquanto por aqui, só vejo nego doido pra receber em dia.

Sou contra a renovação de Marquinhos e Eduardo Costa. Cléber Santana tem contrato até o final do ano, mas se continuar nessa penura aí, bota no banco!

Abs!

Anônimo disse...

Bruno concordo com seu post e sua resposta. So joga quando quer. Assim nao queremos. Quem volte a ser banco no Gremio e Cleber Santana va jogar em Juazeiro ganhando uma merreca por mes e fique abanando mosquito. EC5 nao joga nem na Copa RIC.

Anônimo disse...

Bruno concordo com seu post e sua resposta. So joga quando quer. Assim nao queremos. Quem volte a ser banco no Gremio e Cleber Santana va jogar em Juazeiro ganhando uma merreca por mes e fique abanando mosquito. EC5 nao joga nem na Copa RIC.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo