segunda-feira, 31 de março de 2014

Um novo começo

Faltam dois jogos, mas... quem liga?
Ontem o Avaí foi a Jaraguá do Suli e com um time misto venceu o temido Juventus pelo placar de 2x0 e assumiu a liderança do hexagonal da morte. Por que eu não sinto vontade de comemorar?

Faltam ainda dois jogos para encerrarmos nossa participação no Chevetão 2014 (Alô Tarnowsky!). No dia 04 pegaremos o Marcílio Dias em casa e no dia 12 a Chapecoense em Chapecó. Cair ninguém cai mais (nota mental: acender aquelas 19 velas que prometi), então estes dois jogos servirão só pra cumprir tabela.


Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (02/04) o Avaí faz sua estréia na Copa do Brasil 2014, competição folclórica que este ano reunirá 81 times do nosso Brasil varonil. Só na CB poderemos ver lado a lado Palmeiras, São Paulo, Santos, Avaí e equipes nem tão conhecidas como Potiguar/RN, Princesa do Solimões/AM e Rondonópolis/MT.

Nosso primeiro compromisso será contra a Naviraense, em Navirái/MS. Pra quem nunca esteve no MS, eu digo, não existe futebol por lá. O Avaí, após a chegada do técnico Pingo, parece que vem se acertando, e tem chance de, vencendo este jogo por dois gols de diferença, eliminar o jogo de volta, marcado para o dia 16/04 na Ressacada.

1 Comentário:

Anônimo disse...

URRA LEAO!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo