sexta-feira, 14 de março de 2014

Enquanto você dormia...

Na tarde de ontem, o jogador Elton Célio, mais conhecido como Eltinho, que não vinha sendo aproveitado no Coritiba, assinou contrato com o Avaí F.C. No entanto, ninguém ouviu falar nada sobre isso nem no facebook do clube, muito menos no site oficial. Ou seja, tudo na surdina, por debaixo dos panos e sem levantar alardes.

Ontem eu já havia falado que o Coritiba empurrou Eltinho goela abaixo do Avaí, leiam aqui. Fiquei sabendo por um amigo, que ainda irá confirmar a informação, que o Avaí foi obrigado a aceitar Eltinho, caso contrário, não iria receber era p* nenhuma pela venda de Júnior Urso para a China. Erro de um certo doutor, que é tido como guru por muitos em sua área, mas que já fez outras cagadas do tipo.

E vocês achando que não dava pra piorar....! Empurrar Eltinho com parte do salários a serem pagos pelo Coxa, ao invés de receber R$ 800 mil reais??????????????????????????????????

Colaboração: Daniel Bedduschi

4 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Tenho uma pergunta: e aquela tal Regra do Avaí em 2014??? SÓ PODERIAM 3 JOGADORES DE CADA EMPRESÁRIO!! 1 - Roberto 2 - Pará (por favor mandem esse cara embora) 3 - Paulo Sergio (mandem esse também) e agora 4 - Eltinho... tem algo errado nessa "regra de 3"

Bem vindos a Casa da Mãe Zunina, digo, Joana!!!

Anônimo disse...

DEPOIS QUANDO A CRISE APERTA COLOCAM A CULPA NA RBS, NO DOTÔ, NA TORCIDA QUE NÃO VAI A CAMPO E ETC.
NEGÓCIO COM EMPRESARIO DA BOLA SE NÃO FOR BEM AMARRADO JA SABES!

Anônimo disse...

QUE A RBS, O DOTÔ, FAZEM TUDO PARA PREJUDICAR O AVAI, ISSO SO TANSO NÃO VE. OS ATUAIS(CONTINUAÇÃO) E ANTIGO DIRIGENTES NÃO ESTAO NEM AI, A TORCIDA PELO QUE O TIME VEM FAZENDO EM CAMPO IDEM.
ASSINA:LEAO BRABO

Unknown disse...

Nao sei como o zzzunino nao faliu a clinica de laboratorio dele... nao sei!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo