quinta-feira, 27 de março de 2014

Afastando o fantasma do rebaixamento

Avaí 3 x 1 Brusque, com gols dos mais polêmicos
Pois é nobre leitor, na noite de ontem o Avaí recebeu o Brusque na Ressacada e venceu a partida pelo placar de 3x1, com gols dos polêmicos Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa. Não, é verdade, não estou brincando não...

A entrevista que entregou

Após o jogo, Eduardo Costa soltou a seguinte pérola:  "O Pingo chegou e deu tranquilidade. Tem que ressaltar o cara, que com simplicidade, que apesar de um histórico vasto no futebol, chegou humilde. As coisas são assim, não adianta querer impor..."
Tradução para o bom entendedor: Finalmente colocaram um técnico que a gente queria, não um ninguém que a gente não conhece e não dava folga nem pra gente chegar de ressaca no treino. Só vamos trabalhar se for na manha, nada de pressão, nem de cobrança, somos estrelas e queremos ser tratados como tal.

Pensando alto...
Como diz o nobre Sandro "pensando alto" Gardenal, por que será que Marquinhos resolveu agora jogar aquele futebol que todo mundo gosta? Será mesmo que o novo treinador ergueu o moral do grupo ou será que não chegaram propostas de outros clubes o o filho ilustre de Biguaçu não quer voltar para a terra da erva mate e do menor circo do mundo?

Copa do Brasil e Série B
Ainda faltam alguns jogos para terminar o "hexagonal da morte", jogos que servirão para o técnico Pingo dar mais um tapa no time e entender que reforços não virão. Em Abril teremos Copa do Brasil e Série B. Sendo que no dia 02 o Avaí recebe o Naviraense e no dia 19 vai a Natal enfrentar o América. Campeonato novo, vida nova... assim esperamos!

Foto: Infoesporte

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Jogador de futebol é uma racinha a toa, que joga quando quer, são umas putas por dinheiro e podem fazer alegres ou tristes uma torcida. Mais é caso só do Leão, não... todos os clubes sofrem a mesma coisa se não houver organização. Mais vamos observar mais alguns jogos e torneios pra ver o que este time pode fazer de bom pra maior torcida de SC. Fernando Avaiano.

Resistência Avaiana disse...

Fernando,

O golpe ali foi claro, derrubaram o treinador, e antes disso, derrubaram o clube.

Agora, com um treinador novo, começam a jogar o futebol deles, e alegam que a falta de vitórias era devido ao treinador antigo...

Bando de....

Abs!

guilherme disse...

Sei lá, ms o time era uma bagunça. hj a zaga está mais compacta, com o Pablo fazendo o feijão com arroz (milagre) e o antônio Carlos se portando muito bem.
Antes não tínhamos treinadores, só projetos mal sucedidos e impostos na marra...
O posicionamento no meio também ajudou, o M10 não está jogando na posição dele, ocupando outros espaços...

abs

Sergio Nativo disse...

Cuidado o "hexagonal da morte" ainda não terminou. Contra o Bragantino tivemos a mesma sensação de alegria. Muita calma nessa hora, os remanescentes de 2013 ainda estão dando as cartas e jogando a direção contra a torcida. Ou seja, não estamos fazendo nada de excepcional, mas deixando claro: se não renovarem a culpa é da direção do Avaí.

Unknown disse...

Eu acho que estamos começando a se acertar, agora que começa os campeonatos nacionais que exigem mais veremos!

Anônimo disse...

Agora livre do rebaixamento, vamos correr atrás do título da Copa do Brasil. Estranho está, quando o salário foi parcelado e está sendo colocado em dia, com novo técnico, o time começa a render. Interessante. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo