quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O estranho silêncio do desbocado

Como bem observou o pai do Pedro, nosso sempre presente Guilherme P. Flemming, após aquele vexame do clássico (onde ele não jogou nada), Marquinhos Santos não abriu a boca para dar uma declaração sequer. Nem ele, nem Eduardo Costa.
Me espanta o fato, pois Marquinhos é um desbocado nato, característica típica em moradores aqui da Ilha, ganhando ou perdendo, ele sempre fala.

Fico imaginando qual seria o motivo do silêncio do Galego... Ficou abatido pela derrota vergonhosa contra o maior rival? Está se sentindo culpado por não ter jogado nada? Existe um racha no grupo?

- Pô Bruno, que isso, já vens falar em racha no grupo?

Nobre leitor, como não há transparência no Avaí e eu nunca vi o galego quieto desse jeito, toda hipótese pode ser levantada... Toda. Mas quem aí não está estranhando esse silêncio do nosso maior e mais desbocado ídolo? Nem que fosse pra falar que jogamos mal mesmo e perdemos, mas que vencer e continuar em décimo nem merece festa. Mas nem isso...

Foto: Flavio Neves

7 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Meu caro Bruno, se bem conheço o Galego ele está esperando o momento certo. E olha que a metralhadora vai ser forte. Grande abraço, Rodrigo.

Anônimo disse...

Estou estranhando o fato do nosso goleiro não ter viajado com a delegação pra Alagoas, o Diego está machucado ou outra coisa? O que se passa no Leão? Fernando Avaiano?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo,

Também pensei nisso, mas esperar até o nosso acesso? O Galego tem uma força de vontade do c****!

Abs.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Tava mancando o jogo todo contra os Barbies.

Unknown disse...

Há momentos que melhor é ficar quieto (pelo menos eu penso assim), tudo que fosse dito ou falado agora soaria como desculpas. Se a vitória vir na sexta (e ela virá) alguma coisa tenho certeza que já irá sair. Só espero que não sejam hipócritas depois de querer censurar o Marquinhos porque eles vão soltar o verbo.

Guilherme Flemming disse...

Tem aquela história de que ele foi intimado por barbietorcedores...mas ele é o capitão, deveria fazer o papel que o Leandro Silva e o Diego estão fazendo!!!

Resistência Avaiana disse...

Gui,

Eu acho que aí tem coisa, daonde que o galego ia se intimidar por umas barbies assanhadas?

E outra, LS tá falando até demais já, nego tá dando corda pra ele se enforcar e ele não está nem vendo...

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo