quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Não pode perder pro ASA!

Reforços e ausências
Bom, não é novidade para ninguém que Alex Lima não irá enfrentar o ASA depois daquele pisão nas costas de Rafal "voadeira nos peito" Costa. O zagueiro vai amargar uma suspensão automática, isso se não for denunciado pela m* que fez. Já Betinho, que era dúvida, após deixar o clássico sentindo dores está praticamente confirmado para o jogo.

Disputa por vaga
Não podendo contar com Alex Lima, após aquele pisão desnecessário e bandido no clássico, o treinador HM ainda não definiu quem será o parceiro de Bruno Maia na zaga avaiana. Apesar de que, pra mim, Bruno Maia não jogou bem no clássico, mas com certeza, está melhor que Leandro Silva. Apesar do treinador ainda não ter se pronunciado, é bem provável que o titular seja Juliano, que fez uma bela partida contra o Bragantino.

Faladorzinho
"O ponto positivo dos dois próximos jogos é que vamos jogar contra dois times alvinegros. Para mim isso é muito positivo". A pérola foi proferida pelo zagueiro Leandro Silva... Positivo é tu não jogar rapaz... Te aposenta!

Bons ventos
Como sempre, o universo conspira a favor do Avaí, na rodada de ontem tivemos dois empates (Chapecoense 0 x 0 América/RN e São Caetano 1 x 1 América/MG), com isso não houve alteração na tabela e o Avaí continua na quinta posição, com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o ICASA, que no sábado enfrenta o ABC. Portanto, basta ao Avaí jogar bola, honrar a camisa e garantir logo esse acesso. 

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Cara... estou sem entender até agora a apresentação medonha do Avaí no clássico.
Fala-se em racha do grupo, e o Marquinho e Eduardo Costa não soltaram uma linha após aquele jogo medíocre.
A tranquilidade no sul da ilha está na mão dos próprios jogadores, ou buscam o acesso amenizando totalmente essa derrota ou ...

Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Então Gui,

Faltando 05 jogos para encerrar a competição, que PORRA foi aquela?

Ninguém entendeu foi nada, e também achei muito estranho o fato do Galego mais desbocado do Sul da Ilha não ter dito uma palavra após o jogo...

Tem que por 4x0 no ASA, caso contrário, já melhor nem voltar pra Ilha!

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo