segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Faltam apenas 04 jogos...

Retornos e ausências
Para a partida desta terça-feira, contra o Ceará, o treinador HM poderá contar com o retorno do goleiro Diego, reuperado da lesão (espero que ele realmente esteja 100%, e não retornando porque Tiago não pode enfrentar o Ceará devido a uma cláusula contratual) e também com a presença do lateral Paulinho, jogador da base que deverá ser improvisado no lugar do Aélson, que puta que o p*, corre pra cacete, mas não sabe cruzar uma bola direito. Já por outro lado, HM não poderá contar com Anderson Uchoa, suspenso, e Betinho, que não foi liberado pelo DM.

Chapa AVAÍ MAIS FORTE
O pessoal da oposição realizará nesta terça-feira às 19:30 uma reunião aberta no Bar do Chapecó (?) para debater suas propostas para as eleições deste ano. Logo na sequência quem estiver por lá poderá tomar uma gelada e assistir ao jogo Ceará x Avaí.

Não teve "oba-oba"...
O Avaí divulgou neste domingo nota oficial repudiando as informações veiculadas em redes sociais que teria havido um "oba-oba" na véspera do clássico lá no hotel onde os jogadores estavam concentrados. O Clube inclusive irá disponibilizar o seu jurídico aos jogadores que acreditem ser necessário alguma medida mais energica.

Das duas uma, ou realmente rolou um "oba-oba" e os jogadores avaianos casados ficaram com o c* na mão e ameaçaram fazer corpo mole se o clube não tomasse providências e desmentisse o fato, ou realmente não rolou o tal do "oba-oba" e aquela atuação no clássico foi um evento isolado sem explicações aceitáveis. O certo é que, se alguém tivesse como comprovar, o certo era por isso na internet, pra todo mundo ver, mas pelo jeito, como não tem, o melhor é não ficar expeculando, pois o atual momento do Avaí já é complicado, ficar levantando hipóteses que não podem ser comprovadas não ajuda.

Sem muita confiança, sem muito tesão
Assim estou me sentindo, e não me venham com aquele papo de "eu acredito", "vamos jogar junto", "a torcida é necessária". Tá foda, essa é a real, três jogos, três derrotas e nenhum sinal de melhoras, de raça, nem vontade de subir. Não entendo esse elenco do Avaí, acho que alguém tem que ir lá e desenhar pra eles o seguinte: Se o Avaí for para a Série A, o salário vai aumentar. Quem sabe assim eles joguem alguma coisa...

7 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Bruno,

Concordo plenamente com o seu comentário acerca do suposta suruba com meninas da vida, mas se realmente não existiu, não havia hora pior para vir a tona uma mentira destas...e digo mais, se não existiu deveria ser apurado quem levantou essa notícia e responsabiliza-lo por difamação.

Do jogo de amanhã, não tenho nenhuma confiança em ganhar do embalado Ceará, em um estádio lotado (medo de levar goleada), mas o Avaí é conhecido por fazer e vem fazendo coisas, agora quem sabe não volta a fazer coisas para o bem da instituição...

Anônimo disse...

SO TRISTEZA...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Em momento algum falei em suruba nem mulheres da vida meu amigo. Falei em oba oba! rsrsrsrs A itnerpretação é livre. Eu é que não quero problema com os advogados do Avaí. (MAS entrar com pedido pra anular aquele gol ilegal do ASA ou não permitir árbitros caseiros em jogo contra times de SC nada né?) kkkk

Para o jogo de amanhã compartilho o mesmo desânimo do nobre amigo. E digo mais, não iremos ganhar.

Mais um ano o Avaí joga fora as oportunidades que aparessem, impressionante....

É hora de mudanças lá dentro mesmo.

Abs!

Eron disse...

Bruno, faço coro contigo, também, não acredito mais, conforme coloquei no teu Blog logo depois da derrota para o A.Goianiense - A vaca foi para o brejo- e olha que esse ano era teta subir, ano que vem não vai ser essa moleza, basta ver quem esta descendo e quem está subindo para série B.
Agora, se não foi o sereno nem as marias chuteiras, alguém tem que dar alguma explicação por essa queda vertiginosa do time em vez de querer ficar processando esse ou aquele.
Abc
Eron

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eron,

Complicado, todo ano que temos chance, alguma coisa acontece, parece até que tem alguém por trás disso tudo que tem interesse em manter o Avaí na Série B.

Time embalou e de repente caiu numa lama sem proporções. Po, falta vergonha na cara, fgalta amor, falta comprometimento... Perde três partidas para times fracos é inaceitável.

Não iremos subir.

Abs.

Anônimo disse...

Nem com o Messi e Ozil no meio de campo, ataque e zaga de lixo

fabricio disse...

acho que chegou a hora de o torcedor se mexer e fazer um protesto contra essa palhaçada q estão fazendo com o avai... temos q pegar os fdp ja no aeroporto. todo mundo tem culpa dessa merda todadesde o presidente até o último jogador q seja. todo mundo tem culpa dessa merda toda. se quer se redimir vai na tv e fala oque ta acontecendo. sejam homens cambanda de cagão. não é mole não... honra camisa do leãooo

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo