segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Derrota amarga

Que p#$% foi aquela?
Com a frase acima posso descrever meu sentimento e de toda nação avaiana com relação a chinelada que tomamos ontem do time alviverdedouradorosado em plena Ressacada. Apesar de não estar na Ilha, não tive como escapar das 679 msgs da minha família (que por parte de mãe, são todos torcedores do time da praia do cagão). Pelo que li, vi e escutei, o Avaí simplesmente não entrou em campo, foi a partida mais medonha do ano, e o resultado vai ficar nos anais da história pra sempre, 4x0 pro "co-irmão".

Tomar 4 gols em 30 minutos??? Sorte que o time da praia do cagão não tem consistência, caso contrário o jogo teria terminado 12x0!!!

Alex Lima fora de controle
Que p#$% foi aquela? Pisar em jogador caído com o jogo parado?? É jogador de futebol ou é bandido? O que se passou pela cabeça do jogador ao fazer aquilo, ato criminoso, e pendurado já com cartão amarelo? Discordo de quem diga que a atitude dele não influenciou o resultado, porque depois da mulecagem dele, sofremos outros dois gols. Cadê a p#$% da responsabilidade?

Melhor meia canxa do Brasil
Simplesmente não se apresentaram neste domingo para jogar bola. O que aconteceu com Cléber Santana, Marquinhos e Eduardo Costa? Ressacada? Amarelite? Tão com salário atrasado? Que isso rapazi, não jogaram nada no jogo de ontem, nem entraram em campo! P#%% Cléber Santana! Perder pênalti em clássico?? Vai tomar na orelha rapaz! Rogério Ceni do Carianos!!!

Vergonha na cara!
Rapaz, esse elenco do Avaí tem que treinar 18 horas por dia depois desse fiasco de domingo, e nem pode ser liberado pra ir pra casa não, tem que ficar concentrado na Ressacada. Cadê a p#$% da vergonha na cara?

Próximo adversário
O Leão volta a campo (espero que volte né, porque no domingo nem entraram...) na próxima sexta-feira às 21:00 para enfrentar o ASA lá em Arapiraca.  Faltam apenas 05 jogos para o final do campeonato, essa derrota de domingo não estava nos planos (nem aquela pro Atlético/GO). Se perder na sexta-feira não vai brigar por mais nada e vai perder o apoio da torcida. Vergonha na cara já!!

Foto: Jamira Furlani

2 avaianos comentaram:

Eron disse...

Falasses tudo "Vergonha na cara", num campeonato de série B que dá para subir com um pé nas costas essa cambada de boleiros vem pisando na jaca desde o início do ano, apesar de eu achar que não temos time, temos somente quatro jogadores que jogam quando querem.
Ano que vem não vai ser essa moleza não!, basta olhar a tabela da série A e ver quem vai descer, sinceramente, torço para subirmos, mas, acho que a vaca foi para o brejo.
Abc
Eron

Anônimo disse...

ALEX LIMA VAI GANHAR TROFEU

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo