sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A hora da virada!

Diego fora
Sentindo dores durante o clássico, e mesmo assim tendo jogado até o final, o goleiro Diego não embarcou com a equipe para Arapiraca e será substituído. HM levou Tiago e Vitor para o jogo desta sexta-feira às 21:00. Tiago, que é o substituto de Diego vem de uma lesão bem feia e não sei se está 100% recuperado. 
Entre entrar com um goleiro da base (Vitor) ou um goleiro mais experiente (Tiago) porém que pode dar novidade durante a partida fazendo com que HM tenha que queimar uma substituição, acho mais interessante dar uma chance ao garoto da base e reforçar a defesa, sem contudo deixar de ser um time ofensivo.

Desfalques alagoanos
O ASA, que é o lanterna da competição, sem muitas chances de não cair para a Série B ainda conta com 04 desfalques para a partida contra o Avaí. Lúcio Maranhão, Didira e Reinaldo Silva estão lesionados e Fabiano está suspenso. Para o lugar de Fabiano deveremos ver Cássio (super gêmeos ativar), ex-jogador avaiano. O time alagoano vem bem mal das pernas e o Avaí precisa muito desta vitória. É hora de honrar a camisa e enfiar a sacola!

Um olho em Alagaos, um olho em Minas
Além do Avaí, uma outra partida que deve prender a atenção dos avaianos esta noite é Boa Esporte x Paraná. O Paraná ocupa a 8a colocação com 51 pontos, uma vitória o jogará para 54 pontos, o 4o lugar na tabela, caso o Avaí não triunfe. Hoje para nós é vencer ou vencer!

Foto: André Podiacki

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Hoje a vitória e obrigação e jogar bem é mais que recomendável!!!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Isso aí Gui!!!

O primeiro tempo verei, já o segundo não conseguirei.

Vamo, vamo Avaí!!!!!!

Anônimo disse...

Meio a zero pra mim, é goleada, acho que dá 2 X 1 pro Avaí. Eu quero é os 56 pontos. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo