terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jogador do Bragantino será indiciado

Criminosa, assim classifico a entrada do meia Graxa no lateral Héracles no último jogo na Ressacada contra o Bragantino. O atleta do time paulista foi mal caráter, mal intencionado, criminoso mesmo. Por incrível que pareça o lance não foi digno de cartão na opinião do árbitro da partida, no entanto, o  procurados do STJD irá denunciar o atleta no artigo 254 que prevê punição para atos de força excessiva ou agressão.


Héracles ficará afastado dos gramados até metade do próximo ano em recuperação. Se houver justiça no STJD o atleta do Bragantino deverá ficar sem jogar o mesmo período de tempo em que o atleta avaiano ficar fora dos gramados como punição pela entrada criminosa que deu.
Por incrível que pareça, demonstrando todo seu caráter, Héracels deu entrevista afirmando que não sente raiva do atleta do Bragantino. Atleta esse, que até o momento, não teve a descência de ligar para o jogador para se desculpar.




Foto: Instagam Cléber Santana

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O pugilista Graxa, lutador de UFC, resolveu tirar o nosso lateral esquerdo Heracles do restante do campeonato, aleijando o menino. O que eu penso de um jogador desses, primeiro é suspensão pelo período que o Heracles ficar lesionado, depois mais 120 dias pra ficar pensando nas besteiras que fez. Fernando Avaiano.

Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Sou totalmente favorável a punição que você está pedindo, as imagens são claras, foi uma entrada CRIMINOSA!

Abs.

Unknown disse...

Heracles jogou muito no leao, espero que volte em breve...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo