quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Notícias do meio da semana

Rodada prejudicou o Avaí
Como o pessoal do Atlético/GO conseguiu dar um migué na CBF e adiar o jogo que estava marcado para ontem, acabamos perdendo posições na tabela, com os resultados de ontem caímos para a 6a posição, mas com um jogo a menos. Com os atuais 47 pontos que temos, uma vitória na sexta-feira contra o Paysandu nos colocaria novamente no G4.

ZZZunino não morreu
Apesar das diversas divergências entre a minha linha de raciocínio e a administração ZZZunino, entendo que, ele como pessoa física, pai de família é uma coisa, ele como presidente do Avaí é outra. Repudio totalmente as pessoas que no dia de ontem colocaram na rede a notícia do falecimento do mesmo. O Avaí tratou de desmentir tal notícia em nota oficial.

Vencer, vencer, vencer!
Para este jogo de sexta-feira não há outra opção ao Avaí a não ser a vitória, vamos a Belém do Pará enfrentar o Paysandu, 18o colocado na tabela com 29 pontos. O Avaí é superior ao time paraense, só não pode entrar de salto 15...

Desfalques e retornos
Para o jogo desta sexta-feira o Avaí não poderá contar com Tiago, que teve um estiramento na perna no jogo contra a Chapecogauchadaense, porém o técnico HM poderá contar com o retorno do goleiro Diego. Márcio Diogo e Eduardo Costa retornam ao time.

Foto: Daniel Conzi

1 Comentário:

Anônimo disse...

O adiamento do jogo foi bom para nós!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo