terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nossas chances


De acordo com reportagem que saiu no portal da Rede Gaúcha de Comunicação, três entre três "especialistas", dentre eles o matemático Tristão Garcia, colocam o Avaí como um dos 4 prováveis times que tentarão o acesso a Série A. Eu acredito que existam três vagas a serem disputadas, pois uma delas já é do Palmeiras, que com 65 já está praticamente garantido na Série A 2014.

A Chapecoense, com 56 pontos está bem encaminhada, mas sempre pode se esperar uma amarelada dos gaúchos do Oeste de Santa Catarina na reta final, portanto, nada definido para eles ainda.

Faltam 09 jogos para o Avaí encerrar a participação nesta Série B, sendo 05 fora de casa: Paysandu (19/10), Atlético Adiadense (29/10), Asa de Arapiraca (09/11), Ceará (12/11) e ABC (23/11) e 04 jogos em casa: Bragantino (26/10), Figueirense (03/11), América/RN (16/11) e Boa (30/11).

Dos integrantes do G4, o Avaí é o que mais empatou até agora, foram exatos 08 jogos onde deixamos escapar dois pontos preciosos e que sempre fazem falta na reta final. Com 47 pontos ganhos e 27 ainda em disputa, o Avaí precisa vencer pelo menos as 05 partidas em casa e arrancar alguns empates para jogar a Série A ano que vem.

Eu acredito, claro, mas já tem que prometer um bicho gordo (como pagar é outra coisa) para o elenco, caso contrário, ninguém vai jogar bola. Chega de Série B, nosso lugar é na Série A!

Arte: Clickrbs.com

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Prefiro esperar pra ver, não sei se a CBF vai deixar 2 times de SC subirem pra Série A, até pq o Tigre vai cair. Já começa pela sacanagem que fizeram com a mudança do dia e horário do jogo com o Atlético Go. Fernando Avaiano.

André Tarnowsky Filho disse...

Nobre Embaixador,

Concordo com o amigo, mas não podemos vencer 5 jogos em casa se vamos jogar apenas 4...

Temos sim, que ganhar 5 das 9 que faltam, ou mais, por segurança...

Vou reproduzir esta sábia análise do Embaixador do Avaí no Norte do Brasil!

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Por incrível que não pareça, a FCF tem uma força muito grande dentro da CBF, mas isso é história para uma outra ocasião.

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre André,

Na matemática eu não sou muito bom, mas no português eu DESTRÓIO!!!

kkkk

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo