domingo, 20 de outubro de 2013

Missão dada...

É missão cumprida
O Avaí foi a Belém do Pará, enfrentar aquele Paysandu que em 2001 nos ceifou a chance de subir para a Série A, aquele mesmo sobre o qual nunca havíamos conseguido uma vitória lá na capital paraense, e conseguiu vencer o "papão" e quebrar o tabu. Uma vitória importantíssima que nos colocou no G4 (chupa figayra!) e mantém o objetivo de subir alinhado.

O nome do jogo
Diego foi o nome do jogo, o goleiro salvou o Avaí em diversas oportunidades e mostrou porque é o goleiro titular do Avaí. Voltando de lesão mostrou-se 100% e garantiu que o time paraense não marcasse nenhum golzinho. Sou da filosofia que um bom time tem que ter um bom goleiro, e o Avaí está muito bem servido.

Lamentável
No segundo tempo, próximo ao final da partida, os torcedores do Paysandu, indignados com outra derrota e a situação do time começaram a jogar pedras em direção ao campo. Alguns mais exaltados tentaram derrubar o alambrado e invadir o campo. Lamentável o ocorrido.  O Paysandu deverá ser punido com perda de mando de campo ou pontos. Entendo a indignação da torcida devido ao atual momento do time, mas atentar contra a integridade física dos jogadores jamais!

Próximo desafio
O Avaí volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Bragantino na Ressacada. O time do interior paulista ocupa a 12a posição com 39 pontos e é um dos times que precisamos vencer, afinal o jogo será em casa.

Foto: Antonio Cesar

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

É Brunão até eu que não gosto do futebol do Diego reconheço que ele vem melhorando, jogou muito na sexta e não tem melhor goleiro que ele no elenco...
coisa linda, agora estou sentindo cheiro de série A.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Gui!!

Pis então, concordo que é o melhor goleiro do elenco (o melhor de SC!!) e ele até oscila, mas dentro de uma margem percentual aceitável!

Não vou falar nada sobre o acesso, me recuso, dá azar...! kkkk

Forte abraço!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo