segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mais um jogo, mais uma decisão

Vencendo fora de casa
A vitória deste sábado foi importantíssima para o Avaí, vencemos o quarto colocado e fora de casa. Num estádio lotado, o gol de Anderson Uchoa foi uma benção para os planos do Avaí. Quem vence fora vence em casa, terça-feira o time tem que voar pra cima do Sport.

Decisão nesta terça-feira
Sem muito tempo para se recuperar, e nem pra ficar de bobeira, o Avaí já volta a campo nesta terça-feira, naquele horário bacana, 21:50... pra enfrentar o Sport na Ressacada. O Avaí com 44 pontos é o 5 colocado na tabela e vai atrás de mais uma vitória para entrar no G4.

Ressacada lotada
A diretoria resolveu manter a promoção no valor dos ingressos para o jogo desta terça-feira contra o Sport na Ressacada. Os preços variam de R$ 10 a R$ 20, ou seja, tem pra todos os gostos.

Caveiras avaianos
HM foi feliz na declaração dada após o jogo contra o Paraná, ao afirmar que o Avaí é um time de caveiras, fazendo uma alusão ao filme Tropa de Elite. O Avaí vem sendo muito criticado, mas é preciso reconhecer que, após o retorno de HM foi onde retomamos aos trilhos e vimos novamente acender a luz da esperança. Canso de dizer que todo time bom, começa com um bom treinador. HM vem fazendo um ótimo trabalho, e isso se reflete nos resultados alcançados.

Arte: Blog Avaixonados

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Tudo certo, vitória da boa fora de casa, recuperação no campeonato e manutenção dos preços dos ingressos. Agora é lotar a Ressacada, vencer o Sport e entrar de vez na briga pelo acesso. O HM é o nosso Capitão Nascimento, rzs. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

O roteiro é esse mesmo. E não podemos esquecer de, caso HM nos dê o acesso, lhe dar a medalha do Saulzinho. Porque Fábio Koff nunca fez nada pelo Avaí, ZZZunino só recebeu uma porque tá cheio de pucha saco no conselho. Tá na hora de dar a quem merece!!!

Abs!

Anônimo disse...

De grão em grão a galinha enche o papo, agora depois da vitória contra o Leão genérico de Pernambuco, agora é lotação contra os Indios no sábado. Caveira, missão dada é missão cumprida. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo