sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Hoje tem!

Que venha o Bragantino
Hoje a noite, às 21:50 o Avaí recebe o Bragantino na Ressacada para se manter vivo no sonho pelo acesso, lembrando que, o fato de termos um jogo a menos não pode nem ser mencionado nos vestiários, esse papo de gordura pra queimar é melhor deixar pro churrasco de domingo.

Avaí e Bragantino já se enfrentaram 10 vezes, tendo o Avaí vencido 04 partidas, empatado 04 e perdido apenas 02. Assim como contra o Paysandu tínhamos o fator de nunca ter vencido o time paraense fora de casa, só vencemos o Bragantino jogando em casa, ou seja, os ventos estão a nosso favor.

Time definido, mas em segredo
HM comandou um treino fechado debaixo de chuva nesta quinta-feira no CFA, porém não revelou a escalação do time que entrará em campo esta noite. Com o desfalque de Bruno Maia, provavelmente teremos a entrada de Juliano na zaga. O time que enfrenta o Bragantino esta noite provavelmente será: Diego, Ricardinho, Alex Lima, Juliano e Héracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Cleber Santana e Marquinhos, Betinho e Luciano.

Sexta-feira é dia de Ressacada
Apenas lembrando aos nobres leitores que o Avaí está com aquela promoção nos ingressos para lotar a Ressacada. Os preços são de R$ 20 (cobertas) e R$ 10 (descobertas). Deixa de bobagi e tóca pra Ressacada. Não podemos ser menos de 10 mil esta noite!

Foto: Marco Santiago

1 Comentário:

Anônimo disse...

Este é o cara, baita técnico. Deu pra diferenciar muito bem ele do Ricardinho. Com o mesmo plantél Ricardinho entregou o time no rebaixamento. Já Maria está com o time na zona boa, que sobe. Depois do Silas, este é o nosso Comandante. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo