quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AVAÍ MAIS FORTE!!


Finalmente leio algo que me agrada no universo político do Avaí F.C., uma chapa de oposição surge para brigar pela presidência do clube nas próximas eleições. Conforme já comentei aqui, João Nilson ZZZunino já havia indicado seu sucessor, Nilton "Dilma" Machado, atual vice-presidente do clube. Ora, que democracia é essa onde o atual presidente indica seu sucessor?

Capitaneados pelos ex-presidentes Flávio Félix (Campeão Brasileiro da Série C) e Décio Girardi, a chapa AVAÍ MAIS FORTE vem para implantar uma mudança na mentalidade e gestão do clube, algo que precisamos urgentemente. Dentre os pontos defendidos por eles estão:

- Compromisso de apresentação de minuta de novo Estatuto à Assembleia Geral no prazo máximo de seis meses a partir da posse do novo Conselho Deliberativo, contemplando, no mínimo, os seguintes itens:

- Eleições diretas para Presidente do Clube;

- Endurecimento das regras referentes à participação dos integrantes do Conselho na reunião, visando a aumentar a participação dos conselheiros nas reuniões;

- Profissionalização da administração do clube;

- Amplo e estruturado sistema de divulgação e transparência de todos os dados de interesse dos sócios e conselheiros;

- Aprovação prévia do Conselho de operações de crédito, vendas, empréstimos e atos onerosos que representem importante movimentação do patrimônio do clube;

A apresentação oficial da nova chapa pode ser conferida AQUI.

A nova chapa tem todo o apoio deste blogueiro!

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

MAS OS 2 EX PRESIDENTES DESTA CHAPA NA EPOCA DELES O AVAI ERA UMA VARZEA, PREFIRO O ZUNINO NO CAIXAO DO QUE ESSES 2... TAS E DOIDO!!!!!! QUE EU ESTEJA ENGANADO!!!! E ESPERO QUE O ZUNINO VIVA BASTANTE E CLARO!!!!

Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Espero que o ZZZunino, como pessoa, viva uns 400 anos, mas como presidente do Avaí já deu pra ele.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo