quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Avaí 2 x 1 São Caetano

Vitória no finalzinho
Estava pronto para ir para a Ressacada na noite desta terça-feira, porém problemas de saúde na família me impediram. Uma pena, fazia questão de ter estado lá, sofrido o jogo todo e no final poder gritar uma vitória como fazíamos lá em 2009, quando as vitórias nos últimos minutos era uma constante. Pelo que ouvi no "raidinho", o time ainda precisa melhorar muito, a zaga por incrível que pareça não comprometeu, e Marquinhos, sempre ele, foi o nome do jogo.

Ansiedade?
Nessa era em que vivemos as pessoas adoram achar termos para alguns problemas que a sociedade enfrenta. HM em entrevista ontem disse que precisa trabalhar a ansiedade dos jogadores ao jogar em casa. Po... nego tá com ansiedade jogando em casa? Sério? E quando for jogar fora então é melhor levar remédio pra síndrome do pânico treinador... Jogador tem que treinar, e muito, esse negócio de ansiedade aí é conversa pra boi dormir.

E o cansaço?
Ao final da partida, todos os jogadores do Avaí desabaram no gramado, vencidos pelo cansaço feito para vencer um dos lanternas da competição. O São Caetano jogou retrancado, e para vencer o jogo, o Avaí teve que correr bastante. Faltou técnica? Acho que faltou sim, CS88 fez falta e o meio de campo não trabalhou tão bem. Ao invés de contratar psicóloga, o Avaí tem é que intensificar o trabalho físico dos jogadores.

Próxima partida
O Avaí volta a campo nesta sexta-feira em Curitiba contra o Paraná, naquele mesmo horário maroto que a Rede Globo impõe a CBF, 21:50.

1 Comentário:

Anônimo disse...

A emoção já está batendo na espinha, o coração está na boca, vamos subir Leão, valeu Avai.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo