quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Avaí 1 x 0 Sport

Jogo de Série A
Infelizmente só pude ver o jogo hoje de manhã, na reprise da SporTV, uma vez que ontem a noite estava em trânsito, e fiz questão de não aocmpanhar no twitter. Só digo uma coisa: Que jogo! Apesar do placar magro (e com a dupla de ataque que temos), foi o placar que deu pra fazer. O Sport de Geninho veio bem montado e dificultou bastante a vida do Avaí. Mas na raça, conseguimos a vitória e a terceira colocação na tabela. Chupa Alviverdedouradorosado!

Aprenderam?
O público pagante ontem na Ressacada foi de 11.742 torcedores, algo que já não víamos a algum tempo. O bom público foi fruto da promoção de ingressos que a diretoria repetiu (estranho é que o ZZZunino não está no Avaí, então eu fico imaginando, quem teve coragem de manter essa promoção?). A renda total de ontem foi de R$ 139 mil reais e uns quebrados. Mais vale 50 de 10 do que 10 de 50!!!!

Próximo confronto
Após essa vitória o Avaí volta a campo no sábado às 16:20 para enfrentar a Chapecoense, vice líder da competição. Apesar do que a mídia anda dizendo, Avaí x Chapecoense não é clássico, pelo menos não pra mim. Clássico é clássico e vice versa.

Foto: Cristiano Estrela

12 avaianos comentaram:

Unknown disse...

TIME DE GUERREIROS!!! ENTÃO QUANDO SUBIRMOS QUE MANTENHAM A BASE... NA PRIMEIRA DIVISAO TEM QUE TER MUITO PLANEJAMENTO NAO VAMOS VACILAR DENOVO CERTO!!! URRRAAAA LEAOOOO

Anônimo disse...

Gosto da rodada de sabado, tem um horario sugestivo hahaha
abc, prt!

ps: classico eh classico e vasco versa.

Anônimo disse...

Temos ainda alguns jogos chaves pela frente, e sábado será outro deles. Estamos passando a turbulência e nossas turbinas continuam a pleno vapor. Agora vamos em busca da Série A, todos os caminhos levam a Ressacada no sábado. Fernando Avaiano.

Guilherme Flemming disse...

rsrsrsrsrsrsrs horário sugestivo...
Brunão: O santo milagreiro tem nome: Emerson Maria

Anônimo disse...

Contra o Sao Caetano a promoção era a mesma, porque só deu 4 mil e poucos?

Metade aí so vai na boa.

Marcos

Anônimo disse...

Vai quando acredita, quando vê vontade no time, quando vê um time de guerreiros brigando por uma causa, o velho Avaí de guerra que todos queremos. Dá gosto de ver um time combativo, que morde o adversário, que joga do 1º ao último minuto. Jogadores caindo em campo ao final com o dever cumprido, isto se chama honra. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Unknow...

Como o ZZZunino não será mais o Presidente do Avaí, vislumbro dois cenários:

1. A base será mantida, pois acredito que qualquer um com inteligência verá que é necessária a manutenção da base.

2. Jogadores de nome serão vendidos para pagar a dívida que o ZZZunino irá cobrar do Avaí. Ou alguém acha que ele vai deixar o dinheiro dele empatado no clube por amor?

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Preto,

Horário muito bom...

Mas tu errou no ditado, o correto seria, "clássico é clássico e o vasco é vice".

kkkk

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Os últimos resultados (que nos levaram ao G4) foram na base da raça, do suor na camisa e contra adversários não tão fracos, alguns até diretos.

Créditos para HM, o treinador que foi dispensado por... POR QUE MESMO ZZZUNINO?

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Bem sugestivo!

HM é o comandante que o Avaí precisa!

Deixa o homem trabalhar!

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcos,

4 mil só colocamos com promoção de ingresso. O torcedor andava desacreditado, principalmente na diretoria. Não é falar nada, mas depois da ausência do ZZZunino para tratamento, parece que o torcedor voltou a Ressacada...

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Fato, salários em dia, promessa de bicho se subir, promessa de salários maiores na Série A, tudo isso motiva o jogador. Porque se pedir pra jogar por amor a camisa, a gente cai pra Série C.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo