terça-feira, 22 de outubro de 2013

A Ressacada é do povão

Se tem um fator em que eu e grande parte da blogosfera avaiana batemos em cima da atual administração a muito tempo é a questão da "socialização dos custos" como gostam de dizer os homens nas salas de tijolinhos a vista. O nome pomposo nada mais é do que uma forma de arrecadar dinheiro para pagar as dívidas feitas com negociações erradas, quebra de contratos, demissões, processos judiciais e rombos por causa de vendas mal feitas.

A frase do nobre André Tarnowsky, "mais vale 50 de 10 do que 10 de 50" tornou-se nosso mantra, e por anos vínhamos repetindo e repetindo, e nada da atual administração nos ouvir. No entanto, nesta Série B, após alguns "especialistas" já terem até fechado a tampa do caixão, a diretoria ouviu e fez promoção no valor dos ingressos, o que aumentou de forma significativa o público na Ressacada, a casa do Avaí. A casa do avaiano.

Nesta sexta-feira, temos outra decisão de Copa do Mundo, dessa vez em casa, perto da torcida, e inteligentemente, a diretoria manteve o valor dos ingressos em R$ 10 e R$ 20, um valor até mais acessível do que solicitávamos, e que com certeza vai encher a casa. Time nenhum joga sem torcida, e com esse comprometimento da diretoria, tenho certeza, haverá comprometimento da torcida e do time.

Sexta-feira, às 21:50, vamos lotar a Ressacada rumo a mais uma vitória, rumo ao nosso objetivo maior! Vamo, vamo Avaê!!!!!

Foto: Edu Cavalcanti

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Mais 2 bons resultados ontem a noite, o empatite ficou no 1 X 1 com o brócoles e o Paraná no 1 X 1 Atlético Go, o resultado mais interessante. Afinal o Atlético Go está sendo o fiel da balança, se vencermos lá poderá ser decisivo. Mais um jogo de cada vez, primeiro o Braga. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Realmente, foi um bom resultado, apesar do Paraná ter colocado um bom público no estádio, tinham bem mais avaianos secando o jogo!!!

Abs!

Anônimo disse...

TEM QUE AUMENTAR O SETOR B

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo