segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Semana nova, trabalho velho

"Aqui é trabalho filho"
Faço nossas as palavras do treinador Muricy Ramalho, o Avaí tem que continuar trabalhando, e muito se realmente almeja o tão sonhado (e espero que dessa vez não desperdiçado) acesso a elite do futebol. Faltam 14 jogos para o final da competição e precisamos de muitas vitórias.

Novos contratados
De tanto a gente apontar a debilidade do Sr. Julio Rondinelli em fazer seu trabalho, eis que, inúmeros dias após HM solicitar reforços, eis que esta semana os mesmos deverão ser apresentados.

Egon é um jovem zagueiro que estava jogando a Série D pelo Ypiranga de Pernambuco. Vem para disputar uma vaga com Leandro Silva, Bruno Maia, Alex Lima e Juliano. Complicado dizer qualquer coisa de uma aposta que vem da Série D. Porém, ser titular nessa atual zaga do Avaí não é difícil.

O outro reforço é um tal de Betinho, que desde Maio deste ano, quando foi dispensado pelo Boa Esporte (por não apresentar o futebol esperado) está sem clube, e protanto, acredito, fora de forma. Betinho (imaginem a dupla, Beto e Betinho) ficou conhecido por ter feito o gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil em.... 2012 se não me engano.

Próximo desafio
O Avaí (7o colocado com 37 pontos) vai a Minas Gerais nesta sexta-feira para encarar o América/MG (9o colocado com 34 pontos) num jogo onde só a vitória interessa. Mesmo jogando fora de casa, HM não pode entrar com outro pensamento.

Eu acredito! Vamo, Vamo Avaê!!!

8 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Seria melhor que em vez dos dois viesse um para jogar imediatamnete como titular...

abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,


Esse Betinho eu já profetizo: NÃO VAI VNGAR. O cara que não serve pro Boa, vai servir pro Avaí??

Já esse Egon eu não sei, acho que, apesar de vir da SÉRIE D, pode nos surpreender. A muito o Avaí precisa de um zagueiro canhoto, quem sabe agora vai....


Abs!

Guilherme Flemming disse...

Só que justamente nosso melhor zagueiro do elenco é o canhoto ...Eu queria era um substituto para o Alex Lima!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Temo um "melhor zagueiro"?


kkkkkkkkk

Guilherme Flemming disse...

P.... melhor que o alex lima e o leandro silva o Teu xará Bruno maia é

Anônimo disse...

Não sei lhe dizer, não gosto de profetizar antes da bola rolar, nem vi o cara jogar. O Rafa Costa era o pelézinho, não jogava, foi pro Metro, depois pro Figueira, hoje é o melhor que temos, segundo a imprensa da capital. Precisamos de um centroavante, se vai funcionar, deixa o jogo começar primeiro. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

EGON CONTRATO ATE 2014, SE JOGAR BEM 3 PARTIDA JA VENDEM... ESSE E O PROBLEMA, ENQUANTO BETINHO DICERTO QUE VAI SER EMPURRADO POR TEMPO AQUI MESMO SE JOGAR MAL... TOMARA QUE EU ESTEJA ENGANADO...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Que aposta do Rondinelli deu certo?

É isso que me preocupa.

Pegar um cara que estava parado desde Maio, dispensado por não apresentar o futebol esperado e trazer pra cá?? Que m* de estratégia é essa? Quanto esse cara vai ganhar?

Levo fé que o Egon possa nos surpreender, agora, Betinho?

Nunca serão....

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo