quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Guaratinguetá 1 x 0 Avaí

O que falar dessa derrota para o fraco Guaratinguetá? Como não vi, nem ouvi o jogo, apenas acompanhei a cornetapress no twitter, deixo com meus colegas blogueiros a análise do ocorrido:

Leandro Silva, que ainda está completamente fora de forma, sem tempo de bola, sem qualquer mobilidade para um zagueiro que se preze. (André Tarnowsky)

Não tenho dúvidas que Hemerson Maria foi responsável pela derrota, com a escalação novamente manjada e com um time totalmente defensivo e consequentemente sem força ofensiva, o AVAI foi para Guaratinguetá para deixar o jogo passar. (Blog Sangue Azurra)

Graças à falta de ousadia de nosso treinador e sua teimosia em jogar com só um atacante o modesto Guaratinguetá quebrou uma sequência de dez jogos sem derrota do Avaí, estamos a tres jogos sem vencer. (Blog Sérgio Nativo)

Jogando diante de um time fraco, botar um terceiro defensor, de qualidade 0, é jogar tudo fora. (Blog do Guto Avaiano).

Marquinhos e Cleber Santana não escondem estarem fartos de carregar esse piano de uma tonelada que nunca chega a lugar nenhum. (Blog Avaixonados)

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Vi o jogo inteiro e no fim da partida quase quebrei tudo... so para ter uma ideia do que foi o jogo, time que nao chuta, hemerson maria teimoso denovo, marcio diogo nao pode jogar com beto? etc... ja enxeu o saco fiquei ate sem animo de ir no sabado... mas tambem, hemerson e emerson, pensam primeiro na defesa, depois em fazer gol... a verdade e que a diretoria ja contaminou a muito tempo o futebol, depois que caiu o arini nunca mais tivemos aquele time que pegava e batia.. esses ai so querem tocar pro lado passar o tempo nao da 1 chute decente...

Sergio Nativo disse...

Temos jeito. Botem todos os nossos atacantes em um saco, depositem em o primeiro deposito de lixo que encontrar e contrate com urgência um atacante que saiba fazer gols.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo