quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Finalmente aconteceu...

A derrota do Avaí para o Guaratinguetá expõe algo que todo torcedor inteligente sabe a muito tempo, o time do Avaí é fraco e mal administrado. Essa sequência de 10 jogos sem perder serviu apenas para mascarar as deficiências do time, iludir o torcedor e dar tempo para que Julio Rondinelli e João Nilson ZZZunino corressem atrás de reforços não fizessem absolutamente nada.

Como que um time aspira alguma coisa contando com apenas dois jogadores de qualidade? Já foi fito e repetido várias vezes, Marquinhos e Cléber são jogadores de futebol, não halterofilistas, esse piano é pesado demais para que os dois carreguem sozinhos. Falta qualidade em todas as posições do time, com ênfase no ataque, que como bem diria o Miguel, é um ataque de asma.

- Mas o Hémerson Maria mexeu errado, ele é o culpado.

Concordo que aquelas substituições dele foram beeeem sem noção, mas aí eu te pergunto, ia adiantar trocar somente o jogador e manter a posição com aquele banco que temos? Hoje temos o que, uns 30 jogadores em casa? Imagina o suplício que é pro Hémerson Maria escolher 11 para jogar. Se juntar tudo não dá três!!!

Sai técnico, entra técnico, sai jogador, o Avaí é acionado na justiça, vem jogador e até agora Júlio Rondinelli continua soberano em sua função de Gerente de Futebol, ou melhor, no cargo, porque ele não exerce função de Gerente de Futebol. É um peso morto dentro do Avaí recebendo um alto salário. Até quando teremos que suportar esse Zacarias indiano sendo pago pelo Avaí pra não fazer m* nenhuma? Onde estão os reforços que Maria pediu assim que chegou? Que jogadores que não rendem foram esses que ele trouxe? Faz o que o dia inteiro na Ressacada? Tá brincando na fazendinha do Facebook?

2 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

Complicado, não tem dinheiro, mas precisa contratar para ter alguma chance de subir...capaz de fazer que nem ano passado e se desfazer de jogador...

Unknown disse...

E UM SENHOR ME DIZ, QUE O ZUNINO FOI O MELHOR DISPARADO, ISSO E PARA VER COMO ESTAMOS MAU DE PRESIDENTES..... VOLTA ARINI !!!!! VOLTA CANDIDO !!!!!! OS CAMPEOES SE VAO OS FRACASSADOS FICAM...... LAMENTAVEL!!!!! M10 VA CHUTAR NO GOL POHA!!! CS VA CHUTAR NO GOL POHA!!!! TIME QUE CHUTA 6 BOLAS NO JOGO INTEIRO VAI TOMA NO !!!!!!!!!!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo