segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E você acha que é bonito ser feio?

Eis que, através da nobre KK De Paula, fiquei sabendo que o Avaí foi atrás do atacante William Batoré, atualmente na Ponte Preta. No entanto, o atacante que jura amar o Avaí (e Floripa) disse que tem contrato a cumprir com a Macaca e que não abandonaria o barco numa situação ruim como a atual. Ou seja, descartada a vinda dele.


Duas questões merecem ser levantadas aqui:

William é a salvação?
Olha, não é a salvação, mas fez mais gols que o próprio time do Avaí esse ano. Ele tem faro de gol, apesar de não estar em sua melhor forma, bota Beto, Márcio Diogo, Reis e Roberson no bolso. Mas o que vem fazer aqui um jogador que pediu pra sair do clube de bagaceiras para ir jogar no Grêmio? Se eu como gerente de futebol traria? Não.





Júlio Rondinelli
Cada dia mais se mostra mais incompetente. Que portifólio fajuto é esse que ele precisa recorrer a ex-jogadores do Avaí para achar um atacante? Não tem contatos próprios? Não é articulado? Não tem knowhow? Tá fazendo o que ocupando o cargo de Gerente de Futebol? Quer trazer ex-atacantes, traz o Roberto ou o Muriqui, aí sim vai mostrar serviço.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Dalhe Brunão,

Acho que na realidade do mercado acessível ao nosso clube não tem jogador melhor para o Avaí contratar. Sei da forma como ele saiu, mas também sei que sempre fez muitos gols no Avaí e por onde passou.

Muriqui? olha a realidade:

http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/09/muriqui-e-elkeson-curtem-mordomia-de-jatinho-em-viagem-para-o-catar.html

Já o Roberto não sei por onde anda, ele era muito veloz e habilidoso, mas quando chutava no gol...será que ainda é veloz?
ABS

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Fico feliz pelo Muriqui, ele merece.

Mas po... Batoré? Sei lá... Além de ter saído daquele jeito, não sei se voltará como está jogando lá na macaca.

Roberto fazia gols, pode não ter a melhor pontaria do mundo, mas é melhor que a do Juliano!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo